Poema sobre Escolhas

Cerca de 6340 poema sobre Escolhas

A vida é feita de escolhas e o ato de "não escolher" já é uma escolha.

Inserida por mateus_bruno

O papel político das religiões é oferecer ferramentas conscientes de escolhas e propor reflexão ampla diante das opções dos seus fiéis, mas nunca ser sinalizador do voto deles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.

Inserida por PastorSamuelGermano

Exagero com estilo de elegância ou Simplicidade com caráter de sofisticação...
Façam suas escolhas!

Inserida por dimatioli

"E quando chorar analise as escolhas que fez. Deus não é o causador de suas lagrimas, mesmo assim está disposto á enxuga-las."
Alguém disse.

Inserida por pureza_c_souza

Nossa vida é tão somente o resultado de nossas escolhas... e suas consequências.

Inserida por FWOLFF

As minhas escolhas não te dizem respeito, certo? Errado! A partir do momento que as minhas escolhas começam a afetar outras pessoas, elas deixam de serem só minhas.

Inserida por ednafrigato

Escolhas feitas no passado vão definir seu presente, escolhas deitas no presente definem o seu futuro!

Inserida por juh_ellaro

As suas escolhas modificam o futuro, diante delas seja sábio, pense bem sobre como decidir, e decida pelo correto nunca pelo mais fácil.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tudo o que eu sinto è o universo pesando em cima de mim escolhas a serem feitas, feitos a serem escolhidos como boas ou mas açoes. indeciso perdido sosinho assim eu me sinto ou nem me sinto mais.apenas existo ,desisto e insisto nisso nesse eu jogado por ai julgado por vcs e esquecido pelo proprio eu.

Inserida por daniel_medeiros

Algumas pessoas fizeram escolhas tão negligentes na vida, que acabaram se tornando adultos que só compreendem a linguagem ‘do grito’. Quando são abordadas gentilmente, esbravejam, retrucam, reclamam, e muitas vezes sem perceber, adotam uma postura desagradavelmente agressiva. E assim fazem porque não aprenderam a linguagem da paz quando crianças, crescendo em lares onde os palavrões eram comuns e as surras gratuitas eram constantes. Na adolescência, escolheram a fuga das drogas. Na idade adulta, optaram por estilos frontais excesso. É lamentavelmente triste, mas quem está nessa condição, ainda precisará passar por situações extremamente complexas para perceberem o valor da paz. Quem só entende a linguagem da violência, atrairá mais violência como forma de aprendizado.

Inserida por admiradoresdotony

A vida nao é uma prova com multiplas escolhas, são só duas na verdade, o caminho estreito ou o largo. O resto é só pra nos destrair.

Inserida por Marinaferlete

Podemos ter a liberdade diante de nossas escolhas, mas das consequências delas, sempre nos tornamos reféns.

Inserida por carlos_alberto_hang

Num admirável mundo novo de tantas escolhas e tantas opções, é bom ter um guia.

Inserida por pensador

O nosso destino não depende de nossa sorte, mas de nossas escolhas, então não adianta esperar por ele, é preciso conquistá-lo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Por vezes fazemos escolhas para ser o melhor, mas por vezes nao sai como queriamos, no inicio pode ser dificil mas depois habituamos.
Por vezes nem sempre fujir dos problemas é a melhor soluçao, porque so o país que muda nada MAIS

Inserida por didina

O lar emocional, assim como o profissional, o familiar e o social, norteará nossas escolhas se não estivermos atentos. Tudo o que acontecer na sua vida, de bom ou ruim, fará com que você queira retornar para lá, porque é o que conhece e onde se sente seguro.

Inserida por pensador

Apenas tenha cuidado com as consequências das suas escolhas, pois na hora certa a cobrança chega...

Inserida por DrDavid

Você é dotado de inteligência para fazer suas escolhas e não para ser escolhido.

Inserida por edilene_nascimento