Poema sobre Escolhas
Somos a síntese, das nossas escolhas. Que possamos ter sabedoria suficientemente, para fazer as melhores, na vida.
A vida é cheia de mudanças e suas escolhas nunca vai agradar a todos, viva o hoje como se fosse seu último dia.
Quem julga os problemas e escolhas dos outros e não está na pele da pessoas para sentir.
A melhor coisas é ficar calado se não quer ajudar.
nós fazemos nossas próprias escolhas nós escolhemos nossos próprios caminhos, caminho que iremos seguir para encontrar pessoa certa encontra nosso amor não é fulana ou fulano que irá mostrar esse caminho pra vc, mas sim vc mesmo então não espere ajuda de ninguém ou opinião vá e siga seu caminho sem olhar pra trás não tenha medo de se perder porque único jeito de vc se perder e vc desistindo do seu próprios sonhos é esses caminho que só vc pode escolher então nunca desista de luta
Sentimentos são, em algumas vezes na vida desnecessários, fazemos escolhas baseados nos mesmos e na maioria só há arrependimentos. Não quer dizer que seja de todo o mal, mas nem tudo que é bom é somente bom.
"A distância que as tuas escolhas fizeram separar nossos corpos, une cada vez mais os nosso espíritos e seu amor avassalador - inseparável!"
Suas escolhas são o padrão para as linhas do gráfico de sua vida, que poderá mostrar crescimento ou variáveis?
Tentar esquecer um problema é uma das piores escolhas a se fazer, se quer esquecer seu problema, apenas pare de vive-lo.
Todas as nossas escolhas e decisões como adultos conscientes são de nossa inteira responsabilidade. Não agimos por influência de ninguém, sejam nos nossos erros ou nos nossos acertos. Podemos até nos espelhar em outras pessoas, mas não somos obrigados a agir como elas. Quando as imitamos, devemos aceitar os resultados, sem culpá-las, sejam estes resultados bons ou não.
Os critérios de escolhas, na vida nos mostram à verdadeira paz interior, o crescimento espiritual, a busca identificada dos desafios de um mundo demasiadamente invertido, nós colocam muitas das vezes em pensamentos divididos, as grandes massas hoje, correm atrás somente do dinheiro, se debandando do desenvolvimento espiritual, poucos que estão despertos espiritualmente, conseguem enxergar o mal em toda essa ilusão que a felicidade material adquirida de forma demasiada, sem as puras nescessidades, podem ser frustrantes, julgando se incapazes de compartilhar com este absurdo de terceirização da vida, ajudando à quem quer ser ajudado, e a si próprio, não se entregando a falsos sacerdotes, políticos, vendedores de bugigangas espirituais, motivações de botecos, autoajuda de porões mofadas, não se vendendo a charlatões aproveitadores de fraquezas, chamem suas responsabilidades, tornando-se forte, caminhando com as próprias pernas, só assim encontrarás, à liberdade e verdade absoluta que procuram.
Uma mente agitada gera atitudes inadequadas.
Pausas são necessárias para que as escolhas sejam bem feitas.
As crianças, quando crescem e se tornam adultas, fazem as próprias escolhas, os próprios erros. Imagine como seria triste se elas tivessem que repetir os nossos erros.
Ame-se mais, valorize-se com todas as forças, considere as escolhas do seu coração, respeite-se – Tenha discernimento do que é bom ou ruim em você – Não queira se tornar uma pessoa perfeita, pois só assim saberá viver;
Crenças insanas são resultado de escolhas. Crenças sensatas resultam do exercício da inteligência, que as converte em hipóteses, e por último em consciência.
Viver é um prazer, liberdade é um luxo, faço minhas escolhas sensatas, vivo do prazer no hoje, aprecio cada momento de minha solidão, aprecio o silêncio na sonoridade da minha mente, sou um cão da mata, pois vivo sem coleira, um pássaro que fugiu da gaiola, e com discrição talvez podemos voar juntos longe.
A vida é bela, maravilhosa e uma delícia.
A vida é a soma de sentimentos e adversidades.
Escolhas não são fáceis, que seu coração possa sentir, mas deixe sua consciência e sabedoria decidir.