Poema sobre Escolhas
Na vida você tem duas escolhas, abaixar a cabeça e dizer que não consegue ou levantar a cabeça e seguir em frente como um vencedor.
“O passado nada mais é que uma história percorrida por momentos de escolhas nem ruins nem boas, apenas; escolhas”
Autonomia você tem para saber se suas escolhas condizem com sua vida.
Cabe a você saber se são certas ou não. O poder está em suas mãos!...
Na vida de cada pessoa, há muitos sacrifícios, lutas e escolhas priorizadas . No final vão dizer que foi sorte e nada mais.
Quando você estiver tomado por alguma forte emoção, evite tomar decisões. As melhores escolhas geralmente são consequências de cautelosas análises.
No pulsar das emoções, evite tomar decisões. As escolhas ponderadas são eficazes no espaço geracional.
O maior sonho a ser realizado é aquele que, independentemente de suas escolhas e ações, te torna feliz.
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
A cada dia que vivemos traçamoso nosso destino a partir das escolhas que fazemos. Este é o encanto ao qual cedemos; o risco de ganharou fracassar, mas não perdero momento.
As escolhas são feitas por nós, mas não temos nenhum controle das consequências funestas -- avassaladoras, que recairão inexoravelmente sobre nós.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser feliz do seu lado, acordar todos os dias e sentir o seu cheiro olhar para o lado e ter para quem sorrir, não se sentir mais sozinha, eu olho para ti e vejo como Deus é maravilhoso pôs na minha vida alguém tão incrível que nem sei explicar, eu te amo tanto meu amor que nem expressar, só quero q saiba que independente do K.O se.lre vou estar aqui seja brigando, ou sorrindo sempre vou estar aqui te amo♥️
Minha essência não permite que eu segure-te. Então escolhas, fique a vontade, voe se quiser voar, fique se quiser ficar, mas aja. Não posso agir por você.
Flávia Abib
Certas escolhas do homem poderão o levar a situações em que somente Deus é capaz de resgatá-lo; o que não dependerá, apenas, do reconhecimento, vontade e clamor da criatura, mas, sobretudo, do desejo do Criador.