Poema sobre Escolhas
Ninguém é tão da luz ou das trevas, mas digamos que fazemos escolhas. Logo, as consequências delas, são cabíveis as pessoas que fizerem as suas, sejam elas boas ou ruins e errada ou certas.
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. O que fazemos várias e várias vezes mostrando com atividades atitudes e comportamentos. Ignorância não é mais inocência ou benção, são escolhas estar sendo o que mais se mostra aparecer. Uma auto análise irá dizer o que ou como também não quer ser endemonizados, porque quem não é visto não é lembrado e de longe todos somos normais .
Da vida não se leva NADA, exceto o que nela vivendo com escolhas boas ou ruins, certas ou as erradas que nos ensinaram fazendo estar levando com uma aprendizagem e evolução, e todo resto é que por aqui acaba ficando.
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência, portanto, falar todos falam, mas são as atitudes e atividades que dizem a VERDADE.
Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência das coisas que nos propondo estar a fazer a diferença entre nós.
Não tenha medo de errar, errar faz parte, e só ele tem vez.Se nada fizer ou errar, estando tentando também, nada vai saber ou aprender. Toma atitudes e não fica descriminando.
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. Quem muito falando não faz, e somos mais o que fazendo várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes do que falando.
Então não fale, apenas faça, porque quando você fala e não faz perde a razão, isso faz você acabar sendo visto como algo negativo, então , mostrar-se quem na hora que tiver uma oportunidade de estar a execução.
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. As vezes fazemos escolhas ruins e com isso vem as consequências desta ação devido a causa a qual escolheu achando ser a coisa mais certa e boa. Merdas acontecem.
Cada um tem suas escolhas. O SISTEMA se forma nas sociedades, onde massas vivem respeitando uma ética que se mistura com as moralidades hipócritas das religiões.
Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência. Somos o que viermos a pensar e fazer. Portanto, tudo que você pensa, faz e vive é o que você se torna.
As escolhas refletem para vida, seja cuidadoso para não escolher algo que irá atrapalhar os seus sonhos, os seus planos ou quiçá sua vida.
"Você vive o reflexo de seus pensamentos ,escolhas e atitudes ,portanto pergunte sobre suas dúvidas a você mesmo enfrente ao espelho "
Você é dono de suas escolhas de vida, isso é fato, mas quando a sua escolha é só parte unitária para decidir o resultado da soma de um grupo, é preciso pensar no bem coletivo, não só no seu, agindo assim individualmente, será um ato de grande egoísmo da sua parte!
Sua posição nesta terra é determinada na maioria das vezes pelas suas escolhas, então, ao sentir-se deslocado no meio de um grupo ou multidão, lembre-se que pessoas com o seu DNA só existe um mundo.
A vida é feita de escolhas, todavia, lembre-se que não se pode cobrar nada dela que não tenhas plantado, exceto se prefira acreditar em milagres utópicos!
Nem sempre fazemos escolhas acertadas, mas jamais devemos estabelecer uma parceria fiel com as escolhas erradas.
Escolhas e ações indevidas são como tijolos na construção das nossas próprias dores, assim como acertadas constroem as nossas satisfações interiores. Não é atribuição de Deus livrar-nos dos nossos sofrimentos, como também não cabe a Ele boicotar as nossas alegrias; precisamos viver tudo isso, quanto recursos para a nossa consagração e/ou transformação, quando somos içados para tal. Todas as consequencias, boas ou ruins, giram em torno de nós mesmo e do quanto de responsabilidade e comprometimento estão envolvidos e investidos no processo de aprendizado e aprimoramento da base da nossa existência, bem como da forma como aplicamos o saber adquirido neste processo quando verdadeiramente alcançado. Logo o nosso bem estar ou o nosso mal estar na existência estão diretamente ligados aos nossos méritos, que estão igualmente relacionados às nossas ações presentes, consciente ou inconsciente, ou às nossas ações pretéritas, porém estas, neste tempo, distantes da memória, e todo este processo é uma oportunidade que temos para alcançarmos o inevitável conhecimento tão aguardado pelo universo neste nosso estágio terreno.
Nem nós adultos estamos sempre certos sobre as nossas escolhas, sendo assim as crianças também são livres para escolherem mudar seus planos infantis e decidirem não realizar nenhum deles. É um direito delas surpreenderem-se com elas mesmas diante da possibilidade de sonhar novos sonhos quando não mais residem no mundo encantado tão necessário na infância.