Poema sobre Escolhas
Ninguém é obrigado a seguir teus pensamentos e escolhas...
Mas, o respeito deve ser considerado em todas as situações.
Tem pessoas que para se acharem superiores precisam inferiorizar os outros pelas suas escolhas,dinheiro e aparência
E esquecem de cuidarem do cérebro contamimado pela deficiência de caráter.
Para seguir com autoconfiança temos que tatear na vida as escolhas sentindo se bem com ela, procure adquirir no espírito uma sintonia vibracional elevada na própria essência, buscando do algo interior de dentro para fora à verdade absoluta da força vital, sem os meios externos que nos prende as coisas ligadas ao corpo, domine seu intelecto irradiando a intuição natural de viver, que fara refletir à luz que está em você vivendo não somente como um instrumento corporal e sim mantendo se focado em despertar as fagulhas espirituais que fortalecem as escolhas com à harmonia de algo maior no todo, se preenchendo de decisões coerentes e equilibradas sobre à própria vontade de confiar.
As suas escolhas e decisões o levarão a alguns lugares. Se consistentes, um futuro incrível, se inconscientes, um futuro medíocre.
O tempo não para, nem volta, só passa. Viva cada dia sabendo fazer as melhores escolhas para você a fim de conquistar o que vai revolucionar a tua história. Faça valer a pena o seu tempo presente; viva o hoje, seja feliz!
"As escolhas que você faz devem ser dignas de celebração, porque se elas forem dignas de amargura, não existe nenhum outro culpado a não ser você!"
O ser humano é exigente no próprio extinto e as escolhas positivas ou negativas se refletem em breve.
Hoje eu sei que o lugar que ocupo nessa vida, devo ao meu antepassado e aos meus pais.
As escolhas foram minhas, mais os ensinamentos a segurança foram deles.
É você quem paga o preço por suas escolhas e decisões. É você quem vai ter que conviver com as consequências.
Ir onde nunca foi, fazer o que nunca fez.
Existe um deserto pessoal em cada busca de escolhas incertas. Nem todos são ruins.
Sim, somos livres para fazermos as nossas escolhas! E, independente da escolha alheia, devemos ter o discernimento de que, toda parte que nos cabe fazer, deverá sê-la feita. Quanto menos propagadas forem as nossas boas ações, mais nobres elas serão. Pois, os melhores aplausos são aqueles provindos dos atos ocultos à caridade, expostos pelo nosso mais íntimo e silencioso sentimento de ajudar ao próximo e de dever cumprido em favor do bem.
O problema das múltiplas escolhas é que quanto mais opção você tem, maior é a probabilidade de erros. Deve ser por isso que Deus nos deu apenas duas opções de escolhas. Ou sofremos com Ele e temos um final feliz e cheio de paz, ou nos alegramos com as trevas e vamos direto para o inferno. Só há um caminho verdadeiro, e a decisão sobre qual trilhar, é de extrema responsabilidade nossa.
Às vezes... o seu silêncio e o seu ignorar... são as suas melhores escolhas. Pois com toda certeza... determinadas decisões... doem menos em você...!
Confessar a situação nem sempre vai aliviar o fardo, você fez escolhas que podem definir mudanças por toda vida.
A tentação procura a vítima para expor a vergonha e ao caos, no entanto temos escolhas e decisões para não ir com a tentação.
Já mas vá esquecer a lição que aprendeu são as escolhas que podem definir o aprendizado, mesmo se a lição foi na dor decore bem para não lamentar outra vez.
As tuas intenções decisões escolhas fazem parte apenas de você do teu tempo, não vá questionar a atitude do outro aprendi respeitar outras vidas cada pessoa tem uma intimidade nenhuma digital são iguais.