Poema sobre Escolhas
Queria fazer certas escolhas e não ter que me desfazer de outras… Mas é inevitável, você escolhe algo e automaticamente perde algo. Bom mesmo seria se não perdesse nada. As vezes você perde algo sem perceber, aos poucos, através das suas escolhas, caminhos, tudo se distância e não volta mais.
Na vida agente nasce sozinho e morre sozinho, no meio desses termos tem escolhas: viver sem temer nada e temer o que você poderia deixar de viver.
Não e o tempo que define como você estará amanhã são as escolhas que você decide praticar com o tempo...
Na vida somos levados a fazer escolhas, cujas consequências vão definir Se nosso final vai ser celebrado ou lamentado
Todos nós temos o hábito de julgar as escolhas alheias como se fôssemos “expert” em viver, mas quando esse julgamento se vira para nós ... Uia! Dói!
Aprendemos pelas experiência de outros ou pelas nossas que escolhas resultam sempre em um perde e ganha constante. A vida com Deus, entretanto, vai contra a lógica deste axioma de entropia no Universo: Inclusive aquilo que seria perda, Ele transforma, através da Graça, em ganho.
A vida é cheia de tirar onda ! O 1° grande problema hoje é fazer escolhas certas! Para não morrer afogado mais na frente pelas ondas da vida.
Estar com certas pessoas que amamos de verdade não é so questão de nossas próprias escolhas mais sim opção do destino
Se orgulhe de suas próprias escolhas, não se arrependa do que está feito, e pense no que irá fazer. O escrito não será apagado, a caneta está na sua mão, basta você escrever suas próximas páginas.
Verás que os caminhos a seguir será escolha tua. E tuas escolhas serão sempre TUAS escolhas. Ninguém vive a vida do outro, e sim a própria vida. Entenda.
Aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força para resistir à minha fraqueza. Para não me entregar. Preciso me manter inabalável. E forte.