Poema sobre Escolhas
Suas lágrimas do passado se tornaram minha tristeza no presente, quando suas escolhas não se tornaram artes em quadros.
"O destino não é uma linha reta, mas um emaranhado de escolhas e sonhos; é na coragem de seguir adiante que encontramos o verdadeiro sentido da jornada."
O ignorante não é o que faz escolhas erradas, mas o que não está estrategiando para sobressair dessas situações.
A maioria de nós tem suas próprias perdas e tristezas quer seja por inocência ou por más escolhas, sonhos vão se quebrando no meio do caminho, criando assim novas ambições e metas, restruturar o coração é dar-se oportunidade de começar de novo, lutar de novo, cada um viveu perdas únicas, Empatia é respeitar a diferença e escolhas dos outros.
Em qualquer situação, posicione-se, pois a força de sua voz e de suas escolhas definem o seu caminho.
Em um mundo saturado de escolhas, o branding eficaz se destaca como uma obra de arte que captura e cativa a mente e o coração dos consumidores.
A cada amanhecer, decidido plantar esperança e colher paz, pois a jornada é feita de escolhas e a minha é sempre lutar com fé e amor.
“Não tenha medo de fazer escolhas, mesmo se der errado você tentou… pior é passar por essa vida sem nada ousar, vivendo pelas metades e contentando com o quase nada!!!” @ Sil. Saffhill✨
As escolhas que fazemos e o livre arbítrio que exercemos, nos obriga, no mínimo, respeitar a quem estiver envolvido.
Não tente convencer o errado que ele está errado,pois suas atitudes errôneas são suas escolhas,no pensamento dele você é quem está errado em tentar convencê-lo.
"Nós temos controle apenas das nossas escolhas e ações,
Ou seja, somos responsáveis pelas consequências .
Se desculpe! Perdoe a si mesmo!
Por tantas escolhas equivocadas, feitas quando a verdade distorcida te convencia de não ter mais saídas.
"O certo é sempre melhor que o duvidoso. No entanto, quem somos nós para julgar as escolhas ou os caminhos trilhados por nossos entes queridos? Temos apenas a nossa experiência, limitada, mas valiosa, para orientar aqueles que respeitam e reconhecem o valor da vivência alheia."
Eu escolhi trilhar meu próprio caminho, guiado por escolhas conscientes e não por acasos. Prefiro ser impulsionado pela motivação interna, não controlado por mãos alheias. Quero ser útil pelo que sou, não usado pelos interesses de outros. Escolho destacar-me pelas minhas ações, não pela necessidade de competir. Cultivo amor-próprio em vez de me prender à autopiedade. Ouço minha voz interior, não os ecos das opiniões externas. Decido ser fiel à minha essência, não às expectativas alheias. Enfrento batalhas com coragem, sabendo que cada derrota é aprendizado. E a felicidade? Não é um destino, mas o jeito que escolhi viver.