Poema sobre Escolhas

Cerca de 6335 poema sobre Escolhas

⁠O mundo não é colorido sempre, as vezes suas escolhas o tornará cinza e te fará ficar de joelhos ou até jogado ao chão diante das adversidades dessa vida.
O que vai diferenciar você dos outros é a resposta da pergunta... Quanto tempo está disposto a ficar lá?

⁠"A evolução não é apenas uma linha reta, mas uma rede de escolhas que tecem o tecido do nosso destino."

⁠Fazer escolhas é doloroso, mas é necessário. Cada escolha leva a uma renúncia, e tudo bem.

⁠A sabedoria está em reconhecer que cada pessoa tem sua própria jornada e respeitar suas escolhas.

não existe nenhuma possibilidade de viver algo novo fazendo as mesmas escolhas de sempre. Saia da zona de conforto, tome uma decisão, ou você se arrisca ou aceita continuar da forma que está hoje.

O destino das pessoas não são iguais, cada um faz suas escolhas, traçando seu percurso em busca da própria evolução humana.

⁠Persista em conquistar o que almeja e ao final, verás o resultado das suas escolhas e renúncias.

⁠Quanto mais escolhas uma pessoa tem no ambiente que vive, mais difícil se torna o gerenciamento da sua felicidade.

⁠A vida é para ser vivida, e cabe a cada um de nós fazer escolhas conscientes que promovam nosso bem-estar e felicidade.

⁠Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 30 de maio de 2024.

⁠A vida é feita de escolhas... quando se dá um passo para frente, alguma coisa vai ficar para trás.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 16 de maio de 2024.

" A vida é feita de escolhas, se as escolhas serão boas ou ruins, somente o futuro dirá"

⁠A vida é feita de escolhas, nem sempre escolhemos o certo, porém, as nossas escolhas que vão definir o nosso destino.🦋

As expectativas e os desejos nos levam a escolhas desequilibradas, caminhos nublados e a destinos questionáveis.

⁠Evite carregar para sua vida problemas que não te pertencem. As escolhas e caminhos de outras pessoas são responsabilidade delas. Não se culpe por querer ajudar, mas lembre-se: por mais que você tente, a mudança só acontece quando a pessoa está pronta para isso.
Moabe Teles

⁠Certa estou de que do jeito que está não pode continuar. A vida é feita de escolhas e decisões, não adianta adiar o que é importante.

"É perspicaz aquele cujo seus julgamentos demonstra sensatez em suas escolhas."

Inserida por E1i31

A vida nao é foda, foda são as escolhas que fazemos pra vida se tornar o que é!

Inserida por FrankWillian

Por isso não gosto de delongas, a vida é feita de escolhas, você deixa de fazer umas coisas e pronto, o tempo te atropela.

Inserida por Latway

Só há duas formas de ser isento do erro: ou você foi sábio o suficiente para balizar suas escolhas ponderando as falhas de outros, ou não foi você quem fez.

Inserida por AlineBalta