Poema sobre Erro

Cerca de 5660 poema sobre Erro

Pais e Filhos
O maior erro dos pais é achar que as vidas dos filhos estão perfeitas, o fato deles não conversar, não saber o que estar se passando na vida na mente dos filhos isso se torna em conseqüências. Hoje em pleno século XXl, isso acontece ainda, filhos problemáticos, cheios de duvidas, incapazes de dizer um oi, eu te amo, e de dar um simples abraço, feliz aniversario , em minha casa, é tão difícil um dizer ao outro feliz natal, feliz ano novo, parabéns, isso nunca aconteceu a gente se esconde um do outro pra não dar um feliz natal, um feliz ano novo, certos pais acham que os filhos não tem sentimentos que os filhos não choram, não sorrir, pois eles estão enganados, somos os que mais choráramos, somos os que mais sofremos pelos erros dos pais, certo dia em minha casa meu irmão teve um doença e ainda essa doença prevalece a diabete, já faz anos que ele estar com isso, desde que ele soube que é diabético ele não conseguiu mais passar de ano, meus pais acham que é porque ele não quer mesmo estudar, não estar mais interessado, eles não procuram saber o que estar acontecendo, com o filho dele, volto a falar o maior erro dos pais é achar que a vida dos filhos estar perfeitas, nada estar acontecendo.

Te amar não foi um erro, não. Erro foi acreditar que esse amor poderia dar certo.

Para falar a verdade, não tenho apreço pelo passível de erro. Concebo os erros como um caminho possível para os futuros acertos. Assim como a noite precisa do dia para cumprir o seu ciclo. Como já disse algumas vezes, tudo precisa do seu contrário.

Se meu erro foi te amar,eu não vou me arrepender..
vou guardar como lembrança de você!

Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.

Tem erro na imagem do inimigo, o perigo nao bota camisa na cara no distrito, é o que te estilista e usa seda, tem curso superior pra matar criança indefesa.

O perfeito se torna imperfeito, quando percebemos que o erro é a mais perfeita demonstração da realidade!

Não foi à toa que algumas coisas e pessoas ficaram em nosso passado e seria um grande erro tentarmos trazê-las para o nosso presente.

O pior erro é tentar arrumar uma forma certa de fazer uma coisa errada e conseguir ...

Aprendemos a andar caindo e levantando ... O único erro que NÃO podemos cometer é o de não tentar...

Quando tomamos consciência de que vivemos no erro, sentimos, internamente, a necessidade de conquistar elementos que nos ajudem a eliminar as causas que nos conduzem a ele. Sentimos, então, o despertar da consciência superior que contribui para a manifestação de muitos anelos de superação que se encontram adormecidos no nosso interno.

Errar é humano: mais humano ainda é atribuir o erro aos outros. Agora reconhecer nossos erros o que nos tornam?

Pense bem no que você vai fazer, só um erro e as pessoas não confiam mais em você.

Se cada erro vivido é um degrau para o crescimento, acredito que tenhamos uma escada até o final da vida...

Eu esperava que você percebesse o erro das ligações que ainda não foram feitas, das garrafas espalhadas no piso do carro, a falta de cinzeiro na sala, dos gostos que pensa serem refinados, mas são uma negação.

Queria consertar, tudo o que aconteceu. Mas na verdade sei que este erro não foi meu.

Meu grande erro foi ter olhado nos teus olhos e visto coisas que não estavam lá. Vi o grande amor, mas nem amizade havia. Vi a felicidade, mas só a tristeza ficou. Tentar adivinhar os sentimentos dos outros é bobagem, às vezes nem as palavras dão garantia que o amor vai durar."

A única parte boa de um erro que cometemos, é o arrependimento, e criarmos a consciência para entender o porque não devemos repeti-lo.

Há pessoas cuja convivência me permitiu aprender muito sobre como se comete o mesmo erro todas as vezes.

"Temos medo de errar e quando nos conscientizamos de um erro, a tortura está em saber que não podemos voltar atrás; daí surgem sentimentos como remorso e impotência que às vezes se tornam devastadores, construindo um inimigo dentro de nós."