Poema sobre Erro
A paixão é legada aos erros. Erros dos sonhos, erro dos pensamentos. É o jogo das ilusões.
O amor, é a certeza que todas as ilusões acabaram.
A perfeição muitas vezes é alcançada através do erro. Não tenha medo de tentar. Não tenha medo de ariscar. Não tenha medo de viver.
Errar é humano,ajudar quem errou,é mair humano ainda.Permanecer no erro não é burrice e sim falta de interesse.Por isso eu acho assim:ao invés de criticar os erros dos outros,temos que ajudar,porque ninguém nasceu sabendo.Se nascesse não haveria colégio.
Sou a peça do quebra-cabeça, que por um erro de fabricação, foi feita para não se encaixar a nada, ninguém.
Sei que na vida erramos, mas na minha concepção para cada erro há um perdão, pode ser o mais grave do mundo, as pessoas devem saber que o mundo só está como está pela falta de amor, compreensão e principalmente perdão, mas tudo tem sua hora...
"Porque você me julga? Porque rí de mim?... Eu erro você também erra, eu sofro você também sofre. Eu sou seu espelho você está admirando o outro você".
Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.
Eu já te perdoei por cada erro seu. Mas acontece que meu coração não é mais meu. Nem seu. Arranjei alguém pra ocupar o teu lugar. E também o meu.
Quem prevalece dentro da escuridão mesmo sabendo do tamanho erro, pertence a ela, não é digno de luz alguma!
“Agir por impulso”, talvez, seja meu grande erro. Ficar sozinho virou de costume. Nunca se relacionar com as pessoas virou comum, e até mais que isso, virou um vício. Passar a vida com alguém era algo que estava nos meus planos. Estava. Minha vida tem se tornado monótona, e quando digo “monótona” me refiro à vazia. “Fazer nada” tem sido tão cansativo… Pensar tem sido meu único hobby, hobby que eu prefiro chamar de “prisão”, prisão de lembranças que seria melhor que fossem apagadas da memória e da minha vida. Me arrependo de muitas coisas, e talvez eu me arrependa até de escrever essas palavras, mas já terei escrito e deixo o destino dizer o fim…
Errar é humano. Permanecer no erro também. Então, acerta mais quem assume os erros e faz deles motivos para a mudança.
Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida