Poema sobre Erro
Errar todo mundo erra. Após isso, têm-se duas escolhas: Aprender com o erro e avançar, ou ficar patinando no mesmo lugar.
Reconheço, cometi um erro de cálculo. Calculei que a força do meu querer seria maior que todo o resto, mas não. Hoje se curva enfraquecida e doída, açoitada pela distancia que nos separa, que não é somente a que é medida em quilômetros.
A decepção causa mágoas mas também ensina lições valiosíssimas te desculpo pelo erro cometido por me fazer derramar lágrimas sem necessidade, porém não queira que eu seja a mesma de antes se tem uma lição que eu aprendi foi a não erra novamente pelo menos não com a mesma pessoa.
Antes que seja tarde, respeite e valorize seu pai. Peça perdão a ele pelo erro cometido. Assim você terá o coração limpo, e uma conciência tranquila.
O maior erro do discurso moralista é que seu orador esquece, por ingenuidade ou estupidez, que a justiça pode ser falha.
Gostar de alguém e não conseguir expressar esse sentimento pra pessoa é o pior erro que alguém pode cometer
Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.
Se você aponta o erro com ardente desejo de corrigí-lo, você estará agindo bem. Por outro lado, se agir comandado pelo senso de crítica e injúria, você estará cometendo um pecado, mesmo que seja verdade.
Alguns desencontros já me fizeram perceber que o nosso maior erro é querer seguir em direções que não nos levam a lugar nenhum. É preciso parar de correr em vão, de gastar nossas energias com quem faz de tudo para dificultar os encontros!
O fato de eu ser cristão não me torna cristo! A cada erro é um aprendizado, e ninguém melhor do que Cristo para entender os meus erros.