Poema sobre Erro
O mal persiste nas principais cidades modernas do mundo inteiro pelo egoismo que deriva nos a acostumar a não ver e calar nos impassivelmente. diante de todo o erro.
Eu não me sinto da mesma forma que eu era, a diferença está na atmosfera! O céu é mais cinza do que azul agora, mas me preocupo com isso outra hora... Agora eu só quero tentar , para de novo eu não errar
“Quando assumimos a culpa e a responsabilidade pelos nossos erros, nos elevamos como os montes de areia no deserto que o vento esculpe e a luz ilumina. Aqueles que se escondem atrás de desculpas são como os buracos, que não sofrem ação do vento ou do sol, mas que podem ocultar todo tipo de lixo.
A culpa esculpe aqueles que a assumem!”
O errado perguntou para o certo porque ele acerta tanto e o certo perguntou para o errado porque ele erra tanto. Na vida o certo e o errado está no aprendizado que cada um sente, aprende e evolui.
Algumas pessoas se perdem tanto na hora de escolher que escolhem sempre o pior como se fizessem questão de errar.
Coisas ruins acontecem com todo mundo, não viva com medo de algo dar errado, mas esteja preparado(a)
Da imperfeição de mim mesma, tomei minhas falhas, e reconheço que errei. A cegueira do achar, se perde, quando não sabemos a forma correta de encontrar respostas.
As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando
Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.
Ouço todas as críticas, pois mesmo não concordando com a crítica, é bem provável que eu esteja errado.
"O imaturo pensa que a culpa é dos outros. O maduro acredita que a culpa é sua. O homem de verdade não procura culpados, vai lá e resolve”
Erros todos nós perpetramos, é um dos atributos que nos torna humanos, porém cabe a nós repará-los, já a perfeição não é uma propriedade humana.
O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.
"Você pode ser a `gentileza` em pessoa a vida inteira. Um pequeno deslize no final e você será reconhecido como um desgraçado!
As pessoas não entendem que ser intenso e se doar pro completo é necessário, e não sinal de Fraqueza.
Mas isso nos torna "Fraco" aos olhos de pessoas de Metade.