Poema sobre Erro
Os detalhes são tão pequenos que passam despercebidos; ao mesmo tempo, são tão grandiosos que seria um erro ignorá-los.
Existem três tipos de pessoas: as que erram; as que erram e reconhecem os seus erros e as erram e além de reconhecerem os seus erros, os corrigem. Essas são que estão no degrau mais elevado da evolução humana.
E lá vou eu sobre a corda bamba da vida cambaleando sobre as minhas escolhas, errando, acertando; caindo, levando; às vezes, chorando outras vezes rindo, mas sempre tentando acertar.
Ninguém erra de propósito ou por prazer. A gente erra porque não está preparado o suficiente para determinadas lições que a vida dá. Aceite seus erros, não se julgue por eles: errar não é feio, feio é errar, não aprender com o erro e continuar repetindo o mesmo erro.
Cada um caminha de acordo com convicções próprias. Não nos cabe julgá-las. Devemos sempre aceitar os erros e perdoá-los, por mais difícil que seja. Afinal, o maior erro é o de nos acharmos infalíveis. Só assim, admitindo e perdoando as falhas, aprenderemos e cresceremos.
O acerto não é prerrogativa de quem não erra, mas de quem decide acertar. Não ter errado é um forte indício de que você sequer tentou.
E nessa vida eu aprendi, cresci, amadureci, mudei. Nas ações acertei e gostei de acertar, por vezes errei e gostei de errar, novamente mudei. Adotei a "vida pouco ortodoxa", inconscientemente para negar certos erros, conscientemente me perguntar, o que realmente é um erro? E mudei
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida.
Errar muito só se enquadra no conceito de aceitável quando nos corrigimos e nos perdoamos na mesma proporção.
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida. Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória. Não desista, encare o erro de hoje como um degrau de muitos em tua escalada rumo ao sucesso.
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
Erros todos nós perpetramos, é um dos atributos que nos torna humanos, porém cabe a nós repará-los, já a perfeição não é uma propriedade humana.
O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.
"Você pode ser a `gentileza` em pessoa a vida inteira. Um pequeno deslize no final e você será reconhecido como um desgraçado!
O mal persiste nas principais cidades modernas do mundo inteiro pelo egoismo que deriva nos a acostumar a não ver e calar nos impassivelmente. diante de todo o erro.