Poema sobre Erro
O demônio está cansado de levar a culpa pelo erro do homem. Seria o homem o próprio demônio disfarçado?
Se você se "ofendeu" por um erro pontual de alguém - passando a criticá-lo e inclusive a ignorá-lo -, alguém que a vida toda esteve ouvindo teus erros e dilemas, sem te julgar e sem te descartar... Se você tem agido assim, você está sendo hipócrita, leviano e muito "possivelmente" deve ter inveja de quem sempre te serviu, pra não dizer "com certeza".
“Admitir um grande erro se assemelha a sensação de ser obrigado a consumir os próprios excrementos.”
Hoje com toda minha experiência de vida, vejo o maior erro que cometi, "acreditar demais nas pessoas".
O grande erro das pessoas é pensar que o amanhã será melhor e, por isso, não aproveitarem o HOJE. Não espere por um amanhã melhor, aproveite as oportunidades que o presente lhe proporciona.
Meu sucesso no empreendedorismo começou com um grande erro, aquele que talvez seja o maior fracasso da minha história.
Um erro doloroso que você não deve cometer: deixar de ser protagonista para ser coadjuvante na sua própria história, na sua vida.
“O ato do erro é criado pelo próprio ser humano e a vergonha de assumir seu erro, acaba quebrando seu ego”
Nem sei dizer quanto tempo tem. Te deixei quando não deveria. Maior erro da minha vida. Era tão linda eu sei, igualmente um anjo. Não lembro como era o seu rosto, mas tenho a sua imagem em minha memória. Linda como um anjo, eu sei. vive sempre comigo, mesmo que eu não possa vê-la, sei que está aqui. Hoje eu fiquei imaginando como estaria, se estivesse aqui no meu lugar. Lamento por que não está, mas sei que em algum lugar você vive como um lindo anjo a me acompanhar.
Grande erro é amontoar coisas desnecessárias esperando um dia precisar delas, se esse dia chegar, geralmente o objeto há tanto tempo guardado ou não é encontrado ou já está estragado. Guarde apenas o que for necessário e útil. Destralhe!
Eu tenho o dom de encontrar o erro na hora certa e com a pessoa errada.
Não me pergunte o óbvio, isso me estressa.
A maior prova da nossa liberdade (livre arbítrio) é a possibilidade de errar.Mas esses mesmos erros nos ensinam que praticar essa liberdade sem responsabilidade pode não ser a coisa mais inteligente e libertadora do mundo.
O erro, por mais ruim que seja, tem sua funcionalidade. Duas formas básicas de entender o erro, como observador ou como causador. Aprenda com o erro ou aprenda errando.
Quem canta vitória antes do tempo, nunca chegará a uma glória. O erro prepotente de muitas pessoas é achar que quem ta caído ta derrotado, e quem tá no chão ta sem chance, na vida sempre a uma reviravolta, e quem sabe se levantar sabe erguer tudo o que desejar, quem se vangloriou com sua queda, pode não mais se levantar.
repetir os erros é como acertar várias vezes o repentino, ou você acerta o erro ou o erro te acerta!