Poema sobre Erro
Não se arrependa do passado; cada erro e vivência moldaram quem você é hoje. Olhe para trás com gratidão, pois tudo contribuiu para o seu crescimento e sabedoria.
Usar palavras que não sabia que existiam é um condicionante bem divertido. Mesmo que seja um erro por mares nunca dantes navegados, mas errar é humano, robô não é humano!
só quem sabe das suas lutas diárias, vontade de vencer e evoluir.
Sabe o peso de um erro, mas o erro é apenas uma parte do processo de um vitorioso.
"Acreditar é um erro? Tudo o que ouvi era confortante, eu me sentia bem nos seus olhos e ao seu lado vivi cada momento sendo um contigo. O tempo fez das suas palavras versões decoradas de um roteiro em realidade baseada no falso moralismo. Quando me afastei de mim, eu me vi sozinho ao seu lado e perdido em suas palavras que insistiam em não ter sentido. Em olhos mortos não existe amor.
A mentira é um erro."
Vivemos numa sociedade torta; de exaltação do erro; transformação do medíocre em ícones; a idolatria de hipócritas; a vanglória da mediocridade.
O limite para o arrependimento não é o erro. É acordar para a realidade e fugir das próprias fantasias.
A verdadeira face do erro esta em imputa-lo aos demais ,quando se assume o erro,a benevolência estende um caminho ao acerto e torna a nossa amizade ainda mais verdadeira.
O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.
"A grandeza não está em nunca errar, mas em usar cada erro como combustível para superar os próprios limites."
Cada sonho, um motivo. Cada vida, uma realidade. Cada erro, um perdão. Cada esforço, uma conquista. Cada amor, todo aborrecimento do mundo.
Fomos carimbados por Deus, somos moedas extraviadas do seu tesouro. Por nosso erro, foi apagado o que em nós fora impresso. Veio aquele que restituiria a imagem, já que ele próprio a tinha criado. Ele também busca a sua moeda, assim como César busca a dele. Por isso, diz: "Devolvei a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus". A César, as moedas. A Deus, a vós mesmos.