Poema sobre Erro
Nunca conte com o futuro, pois serás golpeado, faça tudo do jeito melhor possível para não dar erro.
Confesse para si mesmo o seu próprio erro: assim quem sabe que da próxima vez você erre menos e faça o melhor e valorize a sua transformação e o seu crescimento.
Você não enxerga seu erro agora, não porque está cego, mas por escolher não querer ver que está errado. Mas cedo ou tarde, o tempo irá lhe mostrar tudo, mesmo que você não queira ver.
O erro do ser humano é esperar que a outra pessoa dê atenção merecida no momento. Outro erro é saber que essa pessoa só dá atenção quando quer,assim alimentando seu ego.
O problema do perdedor é colocar a culpa em coisas alheias ao invés de reconhecer o seu erro e consertá-lo.
O rabisco de uma caneta não é o mesmo de um lápis, com algum erro você só tem duas chances de concertar. com um corretivo e com alguns riscos, más os dois deixará marcas Inconformaveis!.
"Se pudéssemos ver o futuro, ninguém jamais cometeria um erro. Mais uma vez que você comete um erro, você é obrigado a fazer isso novamente."
Não seja tão duro consigo mesmo ao ponto de não se perdoar por um erro, um tropeço. Peça perdão a Deus, ao próximo e a si se for o caso, e siga em frente, Deus tem muito mais para você!
"Alexandre Braga Cerqueira"
Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.
Dizem que a sabedoria da experiência baseia-se no erro. Mas essa fórmula está incompleta. A sabedoria constitui-se em errar e eliminar o erro na próxima tentativa. É por isso que nem sempre a experiência e a velhice geram sábios, porque muitos passam a vida inteira sem pôr em prática a segunda parte.
se me amar for um erro, morra errando, por que de falsos acertos, nos estamos cheios.
att; Anderson França
Ás vezes para algo ser mudado precisamos dar o primeiro passo, nem sempre o erro está do outro lado.
Nesse mundo quadrado que todos querem te induzir ao erro, qualquer coisa que você apontar que é errado vão falar que é exagero.
O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.
Meu erro é me doar demais pra quem não está nem aí pra mim. Me entregar de corpo e alma pra quem não merece. Tantas vezes quebrando a cara… Será que um dia eu vou aprender a lição?