Poema sobre Erro
É preferível admitir o erro sem recorrer à Bíblia como forma de justificativa, do que permitir que Deus seja injustamente acusado pelas ações por nós cometidas, o que poderia abalar a fé das pessoas. Se você estiver dividido entre proteger a sua reputação ou a de Deus zele pelo nome do Senhor!
O maior erro da minha vida foi ter esquecido de deus, depois de eu ter conseguido alcançar o sonho, que ele me ajudou a realizar
Estou totalmente desconcertado. Viver é arriscar tudo; confiar é um erro. Ser sozinho é uma dádiva, enxergando todas as cores do cinza e formando a depreciação da humanidade, tolerando tudo e todos. Não importa o que fizemos no passado, esse momento é único. Somos poeira estelar. Abrace o cosmo, exerça gratidão em todos os sentidos, afinal o ciclo não para; viva o hoje e foda-se amanhã. Feliz aniversário para mim.
Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.
Obrigado meu deus! Por me dar o dom do erro e o dom da falha, pois assim consigo ter certeza de que sou um mero humano, e com isso ampliar a minha visão a ponto de enxergar que a minha volta só existem seres humanos!
O pior erro, de um ser, e tentar de todas as formas fazer ciúmes no seu cônjuge pois a insegurança ele o alto nível de pensamentos poderá causar dúvidas e logo apos a traição...
Admitir um erro difere de arrepender-se dele. O perdão divino não é alcançado apenas através do pedido de perdão, mas sim ao sentirmos um verdadeiro arrependimento pela ofensa cometida.
O erro de um homem é confiar demais, a própria bíblia ensina "maldito o homem que confia em outros homens" tenho um cachorro que dou carinho, refeição e banho e etc... Mas se eu deixar o portão aberto ele vai embora. Tem que ser águia.
Confiar em contar algo pra alguém que já disse segredos de outras amizades pra você, é o pior erro a ser cometido.
Cada experimento é um passo em direção à verdade, cada erro, uma lição valiosa no caminho do conhecimento.
Assim como um olhar apaixonado tem dificuldade em enxergar erro ou pecado, eu tento negar toda e qualquer vontade na sua direção. Você me levou várias vezes ao inferno dos sentimentos, me apresentou a dor na sua máxima extensão. Corro de reencontrá-lo, evitando que aquela maré de sensações volte a me invadir. Prefiro fingir que não me importo e continuar apenas a existir.
" O maior defeito ou erro do homem é deixar a mulher fazer tudo o que bem quer, por outro lado ele passará a vida inteira sem nada."
Não existe erro na vida, tudo acontece como tem que acontecer. Você não perdeu o ônibus. O que aconteceu foi um rearranjo de tempo que Deus fez para dar a você, um livramento. Não reclame! Aceite e agradeça.
Não tenha medo de errar. O medo de errar é mais perigoso que o próprio erro em si. O erro quando bem administrado e corrigido é importantíssimo no processo de aprendizagem.