Poema sobre Erro
Não temos responsabilidade com o erro, faça sempre o que é certo. Saiba que Deus, te fará um vaso novo, lindo e sem defeitos.
Basta apenas uma vírgula para o homem fazer a curva do erro e ainda põe o ponto final na conversa, encerrando o sentido da verdade.
A dor sempre ensina, mas o problema é que há pessoas que insistem no erro. Cuidado! Errar pode virar um hábito.
Quando alguém se sai bem em alguma coisa, todos estamos de parabéns. Quando alguém comete um erro, todos somos responsáveis.
É humilhante ficar ao lado de alguém que não admite seu erro e deixa sua falha ser lançado em um inocente enquanto assiste tudo de camarote.
Deus não pode ser concebido, imaginado, pois, qualquer tentativa cometeu erro, qualquer explanação cometeu erro, qualquer teoria cometeu erro. Ninguém pode comentar o que não sabe.
Um grande erro é supervalorizarmos momentos de nossas vidas, pois os mesmos são apenas parte de um todo que nos compõem ao longo dos anos, logo, cada um tem a sua importância devida, não havendo maiores ou melhores, sendo assim, ao atribuirmos atenção demasiada para um determinado evento, podemos estar desmerecendo outros quão importantes eles possam ser para nós.
Deitar para dormir com ódio no coração, primeiro, é um erro. segundo, que ele não deixa você dormir.
Partam do princípio de que vocês vão errar todos os ataques
Se prepare para o momento o erro e para o que vem logo em seguida: uma largada, um encaixe no canto, uma nova jogada ou um contra ataque rápido
É um erro acreditar que o doente vai ao médico para se tratar. Há apenas uma parte de seu Isso disposta a sarar, a outra se obstina na doença.
Exite duas vozes na minha cabeça, uma que diz "Irá mesmo pedir desculpas?por qual erro cometido? Não cometeu erro algum, então mude de idéia!" A outra diz "Reconheça seu erro e não seja tão orgulhosa, pedir desculpas não irá lhe ferir!" Mas sempre ouço a voz orgulhosa dentro de mim, aquela que nunca deixa minha voz sair, mesmo que eu tente ela nunca irá me libertar, nunca irá deixar minha voz sair, mesmo que a voz que reconhece os erros esteja certa, na minha cabeça há sempre uma briga de gladiadores, uma briga interna de vozes que a todo momento diz algo totalmente diferente, e que sempre quem ganha é a voz orgulhosa.
Se você tem que mentir para encobrir algum erro que fere alguém que está do seu lado ou o prejudica, desculpa reveja oque você sente.
A raiz do próprio erro, é a desistência daquilo que nem tenha tentado... sem ter dado tempo ao tempo!
Errar uma vez é compreensivo e cria experiência, continuar errando no mesmo erro aí se torna demência!
Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.
Um erro recorrente sobre a ciência é vê-la como guardiã e arcabouço de respostas, quando seu papel mais importante é o de fórum para se fazer as perguntas.