Poema sobre Erro
Não se esqueça de anotar; a sabedoria da sabedoria, é aceitar a correção do erro, levantar a cabeça, para todo dia melhorar.
Após meu erro de desejar a perfeição, caí do céu no chão e me deram uma punição: cortaram minhas asas. Apenas Deus me concedeu o perdão e estendeu sua mão de volta para o caminho de casa.
Todos nós temos erros, que talvez sejam assustadores. Mas o maior erro é entender o equívoco e sentir-se confortável com ele, sem buscar mudança.
Melhor aprender errando nos braços da vida, a vida ensina o certo após o erro, o mundo vai sugar o teu melhor depois joga fora.
Quando somos bons, todos ficam cegos. Então, acontece um pequeno erro e nos tornamos notícia, mas Eles ainda estão cegos. Valorize-se em silêncio, Deus tudo vê.
O processo da mudança é divido em algumas etapas: cometer o erro, identificá-lo, assumi-lo, neutraliza-lo verificação de novas alternativas, teorização e aplicação.
"Errar é humano, persistir no erro é burrice", diz o ditado popular, então como descrever aquele que sabe o certo, se esforça pelo certo e insiste em seguir homens que fazem o errado?
"O grande erro dos cristãos é buscar aprovação de Deus pelos seus feitos, o amor a Deus e a obediência a sua palavra, Sempre serão o melhor caminho da aprovação."
Um erro cometido contra uma criança em sala de aula não só prejudica seu futuro, mas também pode destruir a carreira de quem deveria estar construindo conhecimento. PROFESSOR(A), capacite-se continuamente, pois cada deficiência ignorada é uma oportunidade perdida de ser o(a) educador(a) que transforma vidas.
Por favor, não faça juízo de como seria a minha atitude diante do seu erro, como se eu fosse incapaz de perdoar, eu sou capaz.
O vazio, a indecisão e a pouca estima contemporânea fortalece entre os abismos sociais o erro como parte de resgate pessoal, na compensação pelo egoísmo e na frieza da mecanicidade do movimento sem qualquer direção.
"Este mundo é errado em tantas coisas e acredite, você é um erro que merecia nada mais que a morte..."
“Não é no lamento que encontramos a verdade de quem somos, mas na coragem de, diante do erro, criarmos algo novo. A essência do ser se revela na ação que transforma o caos em oportunidade.”
O homem em geral, tem a tendência natural de enxergar o erro alheio com uma lupa de aumento e ser míope em relação aos seus próprios erros.
Evitar o problema é uma escolha inteligente para que na caia no mesmo erro duas vezes, escolha sempre ser sábio deste modo será a para a felicidade.
O amigo enxerga os nossos acertos, um incentivo para continuarmos. O desafeto aponta os nossos erros, uma oportunidade para corrigi-los.