Poema sobre Erro
O erro é acreditarmos que se pode controlar pessoas, é difícil acreditar em uma certa idade que a solitude seria torturante... mas vale lembrar que a vida é dura e as pessoas também. Depois que se aprende a andar, você caminha sozinho!
Reconhecer um erro é muito mais que pedir desculpas a alguém. É a chance que você dá a si mesmo para lapidar-se, aparando arestas e ângulos agudos de sua personalidade.
O erro dos Países emergentes é pensarem que o seu desenvolvimento reside nos programas dos seus Governos, quando na verdade o progresso comunitário e a educação cívica colectiva são determinantes para o progresso social, político e econômico de uma Nação.
Digo com convicção, que o maior erro do ser humano no processo de evolução e construção; é o medo de errar.
Eu sinto o meu grau de humanidade e humildade aumentar toda vez que eu erro, é melhor errar e ser humilde do que errando e sendo um estúpido e ignorante.
Existe pessoas que comete erro e fica com a consciência pesada por enganar alguém e para aliviar o peso que carrega consegue manipular uma artimanha em argumento na forma de brincadeira ou sarcasmo, confessando sua falha com a pessoa sem que ela perceba a veracidade das palavras.
Talvez seja mesmo um erro, mas não consigo evitá-lo. Espero sempre que as pessoas ajam com dignidade. É consequência inevitável de minha fé no ser humano. Prefiro me decepcionar às vezes do que perder a fé.
" Admitir um erro, sem ter errado, só alimenta um futuro de erros sobre erros, mesmo sem estar errado. "
By L.F.S.
"Não cometa o erro de acreditar que irá doer na pessoa que te magoa diariamente, sem se importar se você está ardendo ou sangrando"
O mais grave erro de quem comia e bebia da Ceia do Senhor em Coríntios, era não se importar com seu irmão em Cristo;
O maior erro de um viciado é se convencer de que nunca se importou, e assim ele consegue perdoar seus pecados e depois que se perdoa começa a se perder imediatamente.
Não exercer autoliderança é o pior erro que um empresário(a) pode cometer e um atalho pro fracasso em várias áreas da vida!
"Demorei para perceber que o amor estava fadado ao fracasso. Mas o erro era acreditar demais em que o outro poderia mudar."
Por um acerto as vezes nem recebemos parabéns mas por um erro podemos ser condenados pelo resto da vida...
Seu futuro é moldado pelas suas ações de hoje, mas um erro no presente pode comprometer todo o seu futuro.