Poema sobre Erro
O erro de quem se casa, é pensar que, o casamento é automatizado, um dínamo, uma engrenagem que roda sozinha. Se não cuidar perde a conexão, a energia finda, as engrenagens travam.
A reta guarda do errado que não reconhece seu erro é; "EU NÃO ME LEMBRO DISSO". Quem bate é devorado pelo fingimento de não ter sentido.
“Irei lhe decepcionar várias vezes, irei errar de incontáveis maneiras. Mas mesmo com todo o erro que sou, irei lhe amar a minha vida inteira. E se quiseres ficar comigo, farei de tudo para apagar o meu lado errado”.
Eu decido seguir sem nós, é que meu Eu prevaleceu, não caio no erro de quem disse que APRENDEU APRENDEU se ARREPENDEU.
Aprendemos Muito Com Nossos Erros,Eu Afirmo Que o Erro Não Ensina Nada a Ninguém,Frases Repetidas, Sempre Será
Uma Desculpa Dominante,Pra Quem Está Acostumado a Sobreviver,Buscando Refúgio De Um Estado De Covardia.
O maior erro de Judas, não foi ter traído a Jesus, por trinta moedas de prata. Seu maior erro foi, não esperar o terceiro dia.
"Qualidades e defeitos não existem, você é um ser humano perfeito.
Um erro, está no que a sociedade considera como certo, o outro em você tentando se encaixar."
O erro do falso é achar que ninguém nota sua falsidade, simpatize mas não confie, mantenha um pé atrás e esteja pronto para tudo.
Porém lembre-se, não manche sua imagem, maçã podre cai sozinha.
"A finalidade do erro é fazer o indivíduo perceber que, determinadas situações, devem servir como lição de vida."
Quando cometemos algum erro, não precisamos de ninguém que nos acuse, se já temos nossa consciência ao sermos responsáveis pelos nossos atos.
Se você acha que tem que errar pra aprender então aprendeu errado, pois um erro pode trazer anos de retrocesso. E erros seguidos podem apagar as chances de acerto, pois acertos exigem muito mais tempo e energia, inteligência e observação. Se você quer errar pra acertar então é porque deseja o erro e abomina o correto.