Poema sobre Erro

Cerca de 5660 poema sobre Erro

E no fim das contas todo mundo comete um erro bobo aqui outro ali. Errar nunca foi o problema... O vacilo é quando você erra por querer e tenta culpar os outros!

Inserida por meusignotalouco

"Sábio é aquele que sabe reconhecer o próprio erro, assim buscando se aprimorar e incentivando outros a se aperfeiçoarem."

Inserida por vitor_assen

⁠Segundo o budismo...
Não a nada de errado no prazer/desejo.. O erro é nos subjugarmos a eles através do apego, e em vez de sermos senhores de nossa situação, sermos apenas escravos deste apego.

Inserida por Jtavrs

⁠“Entenda: na vida, quase sempre, mergulhar de vez é precipitar-se ao erro; entre, encharque os pés primeiro, molhe o cabelo e conheça a água que te envolve, assim asseguras que lá fora terra firme te espera.”

Inserida por ricardocb7

⁠Quanto mais pessoas conheço, percebo que o meu maior erro é não conhecer à mim mesmo.

Inserida por RafaelYuriAmado

O amor precisa ser alimentado, tal como uma arvore, requer uma regação. O erro de muitos é pensar que o amor esta so nas coisas lindas e no dizer eu te amo e nem faz a ideia de que ate o eu te amo pode ser motivo de ofença dependendo da circunstância, quando ela não vêm nutrido e acompanhado com a sinceridade, honestidade, respeito, carinho e a submissão.
O mundo hoje resume o amor apenas nas palavras bonitas, eu te amo, tu es tudo na minha vida, tu es isso e aquilo. Na verdade o amor é um ser vivo invisivel que habita no nosso interior, vejamos o exemplo da pessoa de Jesus, Ele não nos amou apenas com palavras lindas e nem nos conquistou pelas suas parabolas incriveis, mais sim pela sua pratica realizado la na cruz. Porfavor ame e não apenas com palavras lindas mais sim com a pratica, a atitude e sinceridade

Inserida por tonny_fernandes

⁠O erro é meu e eu confiei nas pessoas erradas. Mas eu vou consertar isso. Vou encontrar as pessoas certas e consertar as coisas.

Inserida por pensador

⁠“Quando uma pessoa vai comprar algo, ela pergunta “qual o preço”, e este é seu maior erro, pois o correto seria “qual o valor”, pois qual importância aquele produto trará a sua vida?! Temos por tanto uma Sociedade de quinquilharias e desperdícios, e que desconhece o valor do dinheiro”.

Inserida por conderogeriodrimell

“⁠O maior erro humano é tentar provar alguma coisa para o mundo ou para alguém, seja você em sua real essência, quem testou não se arrependeu.”

Inserida por juniormartins

⁠⁠Antes de cometer um erro pense em sua sentença. O resultado da desobediência é a tragédia.

⁠O erro é que criamos expectativas em criaturas, ao invés de confiarmos inteiramente no Criador.

⁠Quem discute está no cúmulo da tolice, vive no erro, persiste no erro, e quer continuar no erro.

⁠" Quis ser algo bom
Mais serei sempre considerado como um erro cometido "

Inserida por rafael_eduardo

⁠A vida dá um passo a cada vitória tua - e consequentemente volta para trás a cada erro seu.

⁠Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Uma pessoa que denuncia o erro e não anuncia o que é certo, seria como trocar seis por meia dúzia.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Sempre há tempo de se reconhecer um erro. Isto deixará sua alma mais leve num momento de decisão!

Inserida por ValMoni

⁠viver apontando o erro dos outros é a atitude que os fracos encontram para esconder as próprias falhas

Inserida por Jonathanhenriquegome

⁠Em política, independente do lado que se defenda o erro mais crasso dentre todos é o de guardar lealdade a quem governa, em vez de vinculá-la à proposta!

Inserida por bodstein

⁠Ela precisa de ajuda. Não sabe o que está fazendo. Ela está cometendo um erro atrás do outro. É nosso dever mostrar o certo a ela.

Inserida por pensador