Poema sobre Erro
Tudo é possível, o erro, o acerto, ganhar e perder. Mas pactuamos àquilo que nos interessa e o elevamos a aceitável. Somos todos hipócritas!
O pior erro de uma República de uma nação de ignorantes, é dar liberdade extrema as ditas minorias que deturpam ideologias e distorcem conceitos, banalizam leis e zombam da justiça, se vitimizam ao ouvir a palavra ordem e assim cria-se escravos militantes de uma causa sem nexo.
Para se livrar de cometer um erro não temos que aguentar firmes e esperar tudo passar, certamente não suportaremos. Para não sermos desleais temos que evitar tudo e qualquer coisas que nos induza ao pensamento que nos leva devolta para o mar de onde estamos lutando para sair.
Ser sábio é saber reconhecer quando errou, pois é melhor em palavras reconhecer o erro e ser digno de uma nova chance, do que ser hipócrita não o reconhecendo.
A insensatez de todo homem consiste na crença de que tudo que foi, pode ser novamente. Um erro comum. Se algo termina por um grande erro, está fadado a sempre terminar pelo mesmo erro, eternizando um looping de agonia para duas almas. O amor é um sentimento inteiro. Nada surge, permanece e se estende por estradas fragmentadas, pelo mesmo motivo que carros se quebram em asfaltos falhos e gastos. E quando as vielas cinzas do amor se tornam rotina, e a presença um do outro se mantém pela mera formalidade do medo de se estar só, então o sentimento em si já perdeu. Não há nada mais deprimente que o desamor, o sentir pela aparência, pela ideia de que os outros pensarão coisas ruins, escarnecendo, e debochando. Se só aquele que vive a situação sente o pulsar do sangue na garganta, como se os arames farpados o esmagasse em cada ''eu te amo'' dito no vazio. E em sua amargura, amarguram uns aos outros, e em suas feridas, ferem uns aos outros. E meditam sobre os próximos vinte ou trinta anos no fundo de uma garrafa, ou no filtro chamuscado dos cigarros amargos. Acreditam no que não há mais, e erroneamente constroem as paredes do seu inferno pessoal, onde a paz de um beijo, de um abraço torna-se o chicote dos carrascos e o lamento dos condenados.
Depender de alguém para viver com alegria é o pior erro que um ser humano pode cometer contra a sua vida
Ser feliz é aceitar que o erro faz parte da natureza humana, sem abrir mão de viver a vida como ela é.
Um dia, eles olharão para trás e perceberão, que me trair foi provavelmente o maior erro que cometeram.
Não chame escolha de deuses as consequências do seu erro,errar é humano.
Corrija e assuma,pois só você pôde se redimir dos mesmo.
O difícil do ser humano não é desculpar um erro cometido, o difícil é olhar para quem errou e tentar agir normalmente.
É muito mais digno uma pessoa quando erra reconhece seu erro e pede desculpas do que aquelas que mesmo não admitindo seus erros,ficam usando de subterfúgios patéticos para não admiti los.
“O verdadeiro homem, não é aquele que foge do erro que cometeu, mas todo aquele que assume e encara o mesmo de frente.”
Amadurecer é constatar as tolices da juventude e ter a ambígua certeza recheada de receio pelos erros que serão cometidos no futuro.
Não tenho compromisso com o erro, acentos ou virgulas. Eu apenas penso dentro da minha ignorância e o papel aceita, então, caminhamos juntos, eu pensando ele recebendo um pouco das minhas loucuras, livre de vírgulas, regras... Só pensamentos...
A queda por meio do erro, precisar ser para nós uma oportunidade de aprendizado seguido de lições para a vida toda, e não um motivo para desistirmos da caminhada !
Cometeram um erro. Eles o haviam transformado. De espectador passara para oponente. Um erro muito grave de se cometer.
sou muito novo,erro hoje ,amanha erro de novo,pouco sei ,mais quem dera teu universo colidir com o meu, mais de uma vez,afinal o amor é um todo meu universo mais o teu,infinitamente mais, que apenas uma vez.