Poema sobre Erro
“SOU BRASILEIRO, E NÃO DESISTO” é uma máxima que frequentemente se choca com “PERSISTIR NO ERRO É BURRICE”
Quebrar a cara é pra uma vez só porque aí você aprende e não insiste mais no erro de confiar nas pessoas.
Estamos todos aqui para aprender uns com os outros.
Se não houvesse o erro para que pudéssemos nos corrigir, não teria fundamento a palavra o certo, por que tudo seria igual sem uma outra para contrariá-la .
Muita das vezes o nosso erro é guardar as pedras que nos jogam, com a ilusão de que um dia iremos precisa-las pra construirmos alguma coisa, e não, um castelo forte é feito com as pedras que serviram de degrau, de estrada para chegar onde desejamos. Pedregulho, é entulho.
À vezes, há pessoas que procuram o erro onde ele não existe, acontece, a quem é orientado por outras criaturas maldizentes.
Lembre-se: no momento de seu erro as pessoas irão cobrar perfeição, ao invés de arrependimento e mudança.
O erro de alguns é pensar que a serpente do engano que induziu Eva ao erro, estava restrita apenas no Éden!
Erra quem tenta, erra quem experimenta, erra quem persiste, mais nunca deixe ser dominado pelo erro.
Se você fez algo errado no passado mas esse erro veio acompanhado de um aprendizado. Então era pra ter acontecido. Foi necessário para que você se tornasse uma pessoa melhor hoje.
O ser humano humano imaduro é como uma criança. Se o carro dele tem defeitos ele conserta o erro ou manda o mecânico consertar .Quando ele mesmo tem defeitos ele inventa disculpas e não quer consertar e maltrata quem quer ajudarlo a consertar. Respeito sua infantilidade mais isto não significa que tenho que conviver com a sua estupidez e hipocrisia.
As pessoas são más, invejosas e calculistas, aguardando cada erro seu, elas vão julgar sem conhecer sua trajetória e vão sorrir quando você cair.