Poema sobre Erro
“Há momentos em que ficar calado, nada mais é senão um consentimento tácito com o erro. Diante desta situação, não digiro anfíbios, tampouco permito que minha face seja envernizada pela imoralidade.”
Desarmei o meu coração errante. Nessa ablação do erro, conquistei muitos amores e compensei os meus temores.
Flertar com o erro é algo viciante, ele nos deixa mais experientes e nos tornamos mais maduros. Por vezes, o erro costuma bater na mesma tecla, até parece algo cíclico. Há quem diga que se pode escrever – aqui leia-se errar – certo em linhas tortas, o torto ou o erro se torna prazeroso, de certa forma. O que me intriga nesta caminhada é a marca indelével que a caneta é capaz de fazer ou quem sabe a intensidade que eu coloco ao escrever, ao rabiscar, ao desenhar. O papel a qual tanto escrevo é sensível para tantas tentativas de erro e acerto. A tinta indelével com força de expressão, de tanto focar em uma única situação, acaba por perfurar a penumbra daquilo que um dia foi forte. Perfuram-se os papeis! Um buraco se abre e me dá acesso para outra dimensão. Será se ali estaria o lugar o qual eu poderia flertar com o acerto? Este buraco negro que me consumiu ferozmente está me mostrando que aqui o vácuo da intensidade é bem melhor quando é escrito com emoção. Nesta outra dimensão todos os meus erros tornam-se, automaticamente, em acertos. A dimensão do jogo da intensidade prevalece nesse emaranhado de flertes escondidos atrás do desenho feito com a tinta indelével da minha força de vontade de viver o acerto que um dia julguei que era um erro. O que seria dessa dimensão sem os tão sonhados erros que nos fazem melhores a cada linha que pintamos do lado de cá? A resposta está no erro que não pintei ainda.
Talvez seja um erro, deixa a pessoa que amamos partir sem ao menos tentar mudar nosso jeito, aquela maneira de se comportar, aquela frase mal dita no momento errado ou talvez aquele gesto mal conduzido.
O maior erro é acreditar que as coisas acontecem. Nada acontece, as coisas são construindas. E normalmente com suas próprias mãos.
Talvez o erro tenha sido meu por ter embarcado nessa aventura, mesmo sabendo que tu nunca me pertencera e nunca me quis.
Paixões se disfarçam de amor,por isso tantas pessoas caem no erro de consideram qualquer paixão um amor.
As pessoas trocam simpatia por expectativas e não por sorrisos,
este é um grande erro da humanidade.
Talvez o único erro seja gostar de pessoas que não são recíprocas com os sentimentos, mas o sentimento e coisa psicológica, apenas uma criação da mente.
Sei que vai passar!
Pensamos o tempo inteiro e esse é o erro pensar muito e esquecer de colocar todos nossos planos em prática
O nosso pior erro as vezes é não acreditar em nós mesmo e perder a fé sem antes tentar para ver se vai dar certo
O erro da maioria das Igrejas é colocar o pastor como uma pessoa superior as demais. Isso é uma forma de idolatria.
O erro está em julgar sem conhecer, julgar por causa de uma música triste que é o pensamento do " eu já ouvi falar".
Se em algum momento da vida você cometeu um erro ou continua falhando várias vezes e não consegue parar de pensar que é inútil e que não serve para nada, lembre-se: você está apenas fazendo um desvio. E tenho certeza de que, ao longo do caminho, chegará um dia em que você pensará: “Aquela foi uma boa experiência de vida.”
As vezes pessoas insistem, em dizer que não teve escolha sobre seu erro, uma coisa é certa,tds temos uma escolha se vamos fazer o certo ou não aí a escolha é sua.
Onde será que está o erro ?
Ninguém da minha própria família sabe oque se passa cmg , ninguém realmente sabe oque acontece, o erro será que está onde? Comigo ou com as próprias pessoas ao meu redor que não se interessam, não demonstram , ou sempre estar sorrindo para não perceberem algo, apenas vivo sem ser notado!