Poema sobre Erro
É um erro afirmar que os "intelectuais revolucionários" que admiram Che Guevara continuam a prestar-lhe homenagem apesar da violência e do crime. Pelo contrário: a violência e o crime estão no centro dessa homenagem.
Nosso maior erro é dar ouvidos à inverdades que nos enganam deixando de acreditar na nossa própria intuição, pois uma vez intuitivo; você se dá conta de que as coisas foram, são e serão exatamente como pensou.
Todo aquele que não se compromete, silencia se e omite se diante ao grande erro faz parte passiva do errado e semeia pra si e para sua vida futura, a mais grave injustiça e covardia.
Pessoas até choram, mas não tem coragem de quebrar o orgulho dentro delas e consertar o erro que mudou seu destino.
Somos jovens e muitos dizem que esse amor é um erro. Será mesmo meu amado? Nós temos tudo a ver! Eu preciso de você. Seu cheiro é o meu perfume de todas as manhãs. Nunca desista de nós! Estamos juntos e ninguém dirá ao contrário.
O problema não é o erro nascido da inocência causada pelas contingências da vida. Este é aceitável dentro da razoabilidade. O que devasta, é a falha criada pela obtusidade autoimposta, desejada e calorosamente defendida.
Se não gostam de você, procurarão desfazer e boicotar seus inúmeros acertos com apenas um erro seu...
O que fazemos de errado, nunca pode ser justificado pelo que já fizemos ou fazemos de certo. Um erro que coopera para nossa evolução é um erro assumido e não justificado.
“ Adquirir conhecimento não é um erro (pecado). O erro é você fazer com que esse conhecimento encubra a voz de Deus ”
Qualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.
Não é porque um faz um erro que todos têm que pagar, as vezes tentamos esquecer pra viver adiante ...
Ninguém é perfeito. No máximo somos certinhos, porém nunca imunes ao erro, inerente à própria natureza humana.
Essa onda de que aquariano é frio é puro erro de interpretação, somos profundos! Vocês que falham em mergulhar sem folêlo para chegar em nossa Atlântida.
Ao negligenciar os pequenos detalhes, podemos estar cometendo um grave erro, pois é nas entrelinhas da vida que podemos estar a um passo do sucesso ou da derrota.
Não devemos odiar nenhum erro... o amor também ama o ódio; pois quando o erro somos nós, odiar é o erro!
Não tenha vergonha de admitir seu erro, pedindo desculpa ou até mesmo perdão para a pessoa a quem você ofendeu.