Poema sobre Erro
"Que o erro não seja para nós um conteúdo de mal entendimento, mas seja sim uma fonte de virtude, que possa ser concertada."
"Quando erramos temos o direito de o erro concertar, mas quando com maldade erramos, o direito é apenas opção"
Errar é humano, já persistir no erro é a renúncia do comprimisso feito com Deus em superar nossas falhas,jogando nosso sofrimento ao tempo.
Em suas próprias mentiras, depois de cada erro. Vem você dizer, que não foi tempo perdido? É brincadeira né colega.
Dizem que nunca é tarde para se corrigir um erro,acredito nisso,mas nunca será totalmente corrigido,pois o certo era o erro nunca ter acontecido.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.
Aproveite cada minuto da sua vida. Até mesmo errando ou chorando, pois do erro nasce o acerto e do choro nasce a humildade, substantivos essenciais ao homem.
Alguns poetas boêmios cometem um grande erro ao dizer que todo amor é eterno. Bobagem, amor é uma revolução bioquímica no cérebro, e do mesmo jeito que acaba, começa novamente
Acho que esse foi sempre meu maior erro, colocar palavras onde faltava atitudes, sentimentos e coragem. Sim coragem para levantar e por em prática as palavras que até ali eram em vão.
Quando desistir de falar, tentar , insistir as coisas se ajeitaram, foram para o caminho certo. E o meu silêncio foi o que restou...
Seu maior erro foi não perceber que enquanto tremia de medo do futuro, seu futuro seria tremer de medo.