Poema sobre Erro
Seja justo é não orgulhoso! Se em qualquer relação você for apontar somente o erro do outro e não se dispor em concertar os seus erros nunca haverá paz e entendimento.
Eu quero viver tentando acertar e lutando para me manter vivo, pois se me render ao erro dos outros serei como um navio a deriva em meio ao oceano.
Na vida haverá vários erros, o meu maior erro foi pensar que nós sempre seria nós, mas na verdade nós nunca existiu.
Não cometa o erro de pensar que alguém pode lhe salvar, porque só você é quem pode salva a si mesmo.
O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.
Detesto hipocrisia, joga limpo poxa. Que que custa? Fala a verdade, admite o erro, traz a tona, levanta esse tapete, sacode essa poeira. Atitudes como essa valem muito mais. Essa historinha de que: Eu so queria te preservar é a mentira mais suja que tem. Nao tem essa de mentir pra preservar. Quem quer preservar fala a verdade, te mostra, te pede desculpas com um coração arrependido de verdade. Pq palavras? hahaha Até eu digo. E de palavras ninguém vive meu bem...
Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;
Foi um grande erro remexer nas amortecidas feridas. Pensei que poderia suportar, que era autossuficiente e não me importaria em não fazer parte da vida de ninguém. Essa verdade travestida de mentira me é um grande tormento. Peço um pouco de arrego à minha alma, não aguento mais passar tanto tempo sem um abraço, sem alguém que me ame de verdade. Meu coração está muito machucado, eu preciso de colo, de alguma certeza que não me seja tirada, que continue servindo, de alguém que não acredite em mentiras, alguém que me aceite do jeito que eu sou.