Poema sobre Erro
Se a pessoa não tiver um preparo espiritual , ela comete um erro atrás do outro e vira instrumento na mão do mal .
“Tolo é aquele que conhece os problemas, enxerga, apalpa e repete o erro, o sábio é aquele que percebe os problemas, enxerga, evita apalpar, e resolve a situação”.
Não adianta tentar ser oque as pessoas querem... elas sempre vão reparar no menor erro que vocês tiverem, então seja vocês mesmos, não minta pra vocês msm por conta de algumas pessoas que repara só seus erros, seja O melhor de você msm..🍃
Pensar Num Namoro Perfeito É O Primeiro Erro Que Se Comete Quando Pensamos Em Cultivar Sentimento Em Outrem Para O Casamento.
" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"
Seja duro com você ao ponto de não aceitar o erro como simples erro, errar é a oportunidade de chegar à perfeição.
O erro é um rabinho tão pequeno que não dá pra ser visto na gente. Mas, nos outros é tão grande que salta aos olhos até de um cego (20.02.17).
Bom... Como diz o ditado, Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Eu acredito que errar uma vez é humano, errar duas vezes é humano, errar três vezes é humano... Burrice é não aceitar que errou e não procurar saber o certo.
Em cada vinte qualidades que nós temos basta um erro para sermos julgados. As pessoas são assim, as vezes um pouco desprésivel.
Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.
É um grande erro pensar que todos nossos problemas serão resolvidos apenas pelo fator econômico. O dinheiro é necessário. Mas, sem amor, fraternidade, respeito e liberdade nenhuma sociedade se sustenta.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
Que seja o erro aceitável não como fracasso, mas como uma ação que não trouxe o resultado esperado, mas que te dará grande aprendizado.#11;Errar faz parte do processo e só erra quem faz.#11;Quem não faz nunca erra, também nunca acerta.