Poema sobre Erro
Vivemos tão desejosos de sermos correspondidos em nossas expectativas, que quando por algum erro de percurso o desfecho não é o esperado, entramos muitas vezes em pânico, e perdemos a serenidade tão necessária, principalmente nos momentos que precisamos recomeçar de novo, ou mesmo reavaliar o nosso trajeto... Para retomar o caminho certo...Ou até mesmo para descobrir um novo...
Sem a tranquilidade necessária, corremos o risco de transformar o que seria um pequeno e talvez insignificante desvio, em uma violenta e traumática queda no precipício...
Pensar muito nas consequências que suas atitudes irão causar, às vezes pode ser um erro, isso impede sua liberdade, sua felicidade, Amar sempre será algo bom… AME!
Jamais Cometa o erro de Dizer que me conhece sem pelo menos ter dedicado Um Minuto Do seu tempo Ao meu lado...!!
Não me canso de envergonhar do meu erro, nem me cansarei de tentar corrigi-lo.
Sei que isso não diminui minha falha... apenas ameniza minha dor!!!
E como qualquer um, claro que concordei com essas poucas palavras. O ser humano é sim, cheio de erros, defeitos, mas caminha ao encontro de acertar. Eu.
Meu erro foi ter perdido tanto tempo da minha vida dando valor para quem nunca sequer soube o valor que uma amizade pode ter.
Que a loucura seja minha sabedoria, para que assim possa eu seguir meus passos sem medo do erro, da dor e de outros tantos enganos...
Pois quando tememos os espinhos esquecemos também a beleza das flores pelo caminho.
DESCULPAR-SE
- Desculpar-se é saber reconhecer, humildemente, o erro cometido. O perdão, entretanto, depende da capacidade de perdoar e do coração de cada um.
Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.
O maior erro é pensar que após a conquista não é preciso manter. Com gestos o amor nasce e com os mesmos ele morre.
O erro não esta no facto de alguns verem mal, naquilo o que vocês chamam de tudo, mas sim o facto de vocês apedrejam a interpretação de quem vê erro naquilo que vocês definem por tudo.
Respondendo questões, aprendi: agente conhece primeiro o erro. E posterior o acêrto. E tem-se aquela sensacao de que conhece a verdade. Mas è ai que agente se engana. Se a questao è para fazer o certo,ha tantas dùvidas, que è bem provavel ser o certo, incerto.... Seria nòs, uma sociedade apta a conhecer e apontar erros e nao a reconhecer os acertos... se somos assim, è culpa do sistema. E por dizer isso, comprovo a minha teoria!
Nunca devemos mentir para Médico, Advogado e ao nosso travesseiro, sob pena de induzi-los ao erro fatal.
Meu erro foi assistir muitos desenhos com princesas se dando bem no final feliz com seus príncipes...Na minha vida só passou sapos!
Errar é humano, sob a otica de que todos nós estamos suscetiveis ao erro, porém perder prazos para o operador do direito é fatal, demonstração de total falta de zelo para com sua profissão, bem como, total irresponsabilidade a uma expectativa de direito que não lhe pertence, visto que este representa os anceios do seu cliente, qual lhe outorga poderes ao exercicio do jus postulandi