Poema sobre Erro
Errar não é fracassar; o erro vem acompanhado do aprendizado, já o fracasso vem acompanhado da desistência.
" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."
Errar e humano, aprender faz parte do erro, o que seria de nós se não fosse um erro, estamos condenados a errar, e errando, sempre aprendendo mais a cada dia, o que vale na nossas vidas são os nossos sonhos, eles nos fazem esta de pé, e enfrentar todos os nossos problemas.
"As pessoas não gostam de errar, muitos temem admitir um erro, se soubessem o quanto isso faz crescer, errariam apenas para poder aprender, então chegamos a devida conclusão: Continuem a temer, não errem nunca"
O erro no cálculo Matemático é como um tubo digestivo afetado pela má alimentação: reclama, dói e muitas das vezes sofre a desnutrição.
Não posso Cometer o mesmo erro duas vezes , Não Vou cometer o mesmo Erro , Amar Você duas vezes Jamais ...
Ambientes altamente burocráticos geram medo de erro. Onde o medo de erro cresce a vontade de inovar diminue.
Talvez este seja o caminho certo, ou apenas uma brecha para que o erro se repita. Talvez possa estar enganada, ou não, mas irei arriscar, com aquele mesmo pensamento positivo o que pode dar errado?
A dignidade do homem não está em reconhecer um erro cometido pela falta de ética. A dignidade de um homem esta no ato de não precisar se retratar por sua falta de ética.
Corre livre o pensamento que não nasce de carência, necessidade ou obrigação. Mas é erro ou ilusão supor que o ato de pensar está liberto do substrato daquilo em que se pensa por vontade.
O erro pode está escondido simplesmente em uma esquina que dobramos errado, no conselho que parece ser sensato, pode estar num abraço mal-intencionado, numa conversa supérflua, pode está em qualquer parte, só basta prestar atenção nos detalhes
“O principal erro do ser humano é se comparar com outros, e se frustrar por não ser igual ou maior àquele ao qual observa”.
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
A dor deve ser usada apenas como forma de concentração, onde você perceba o erro e tente concertá-lo.
Não permita que o erro daquela noite defina como serão seus próximos dias, as estrelas que naquela noite brilharam, vão brilhar em outras noites sem sacrifício algum.
Parece perda de tempo, mas saber interpretar um erro é a melhor forma de aprender a evitar uma serie de erros.