Poema sobre Erro
Não devemos procurar julgar cada ação ou erro cometido por ninguém, pois cada vez que apontamos um defeito o peso de duas medidas cai sobre nós.
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
'' Seria certo dizer-te que te amo com o tamanho do erro cometido por meu semblante? Queria tirar de dentro de seus sentimentos que minha alma sente-se lixada pelo pecado da carne cometido por um corpo perdido pelo desespero.Cometer erros e dizer pequenas a palavras a justamente ao amor que sempre me dava a mão na hora certa, finjo, penso e me submeto ao que fazer pra esvaziar esse obstaculo que aqui vive junto a minha carne, correndo em forma de correntes de água. Abstrairei todos essas falhas e beneficiarei a paz que haverá entre nós, terei calma junto ao tempo pra confiança mais uma vez retornar e com ela nunca mais se acabar todo nosso amor que para sempre será vivido''.
Quando amamos, nosso maior erro é tentar modificar o outro... Isso, não é amor! Pois, quem ama de verdade, aceita o outro como ele é...imperfeito para os olhos, mas perfeito para o coração!
O problema das pessoas é insistir no erro, insistir em algo que nunca deu certo, o problema das pessoas é terem coração e agir por impulso. Pra que e por que esperar tanto das pessoas? As pessoas são humanas, e estas não são isentas de erros, você deve ser atenta, uma pessoa atenta é uma pessoa precavida, que por precaução, de muitas amarguras se livrará. Não quero dizer que você não deve agir com o coração, mas não esquecendo de agir com o cérebro.
As vezes o erro não esta no erro. errar faz parte, escolhas ruins acontecem. O erro mesmo esta em nosso orgulho, em nosso ego inflado que não nos permite adimitir que cometemos um erro. Pela necessidade absurda de estarmos sempre certos, insistimos, so pra provar que somos "perfeitos". E perdemos um tempo precioso na correção do rumo, do acerto do foco. Sei onde quero chegar e quero corrigir a rota, sem medo da mudança de direção pra chegar onde quero, e eu não quero GANHAR, eu quero VENCER!
..Não espere terminar o dia para pedir "Desculpa", assim que reconhecer o erro, peça, pode chegar no final dele dizendo "Muito Obrigado"..
A vida é um treinamento, você erra aprende, aprende com o erro dos outros e quando ela vê que você esta preparado te da um sinal e te joga no campo de batalha, se não conseguir, te mantém afastado do seu objetivo para um novo treinamento, até que esteja pronto para batalha novamente. Então eu digo, quando chegar a hora, de o melhor de si, quanto mais cedo vencer mais cedo você ira para o próximo nível, observe bem, agente só aprende de verdade quando somos nós que erramos.
As pessoas as vezes distorcem suas atitudes sem ao menos te conhecer.Um erro é fazer de um fato isolado um pretexto para julgar alguém.
"Ontem seu erro me afetava. Hoje a ferida que você faz, que eu aprendo a mudar. Amanhã sua derrota vai ser minha conquista."
Quando erramos tentamos corrigir o erro sem que ninguém perceba o tamanho do estrago, e quando os corrigimos queremos que todos olhem pelo lado bom sabendo que o ruim nunca aconteceu por outro lado...
Você está cometendo o maior erro da sua vida sofrendo pra conquistar alguém quando deveria sofrer pra conquistar um sonho. Isso sim vale a pena !
- Todos temos direitos de errar, insistir no erro são escolhas únicas que nos pertencem fazemos oque julgamos correto, ou que nos estimulam aquilo que acreditamos fielmente estar certo.