Poema sobre Erro

Cerca de 5660 poema sobre Erro

O erro nem sempre é proposital, as vezes é só um deslize que é preciso ser entendido.

Inserida por BernardoC

"Todo erro tem uma solução, a não ser que a solução se torne um erro."

Inserida por erickramos

Não seria coerente ajoelhar-me para te pedir perdão, mas seria digno ficar de pé, e assumir o erro.

Inserida por GVM

Quando você não expõe seus defeitos e apenas suas virtudes,qualquer erro,por menor que seja...será muito frustante para aqueles que acreditaram realmente que voce era perfeito.

Inserida por brendoguedes

Normalmente o ato impensado induz ao erro, já o ato nobre pensado, reconhece a falha e pede perdão.

Inserida por izzorocha

O certo ou o errado? As vezes optamos pelo erro, crendo que é o correto.
Isso, o futuro mostrará a quem soube atender a voz da razão.

Inserida por saulotavares

Você pode achar que todos são iguais, Eis um grande erro, Por fora podem ser Ignorantes ou Mal encarados, Feios ou Metidos, Invejosos ou Hipócritas, Mas por dentro a imagem da primeira impressão pode mudar totalmente, ai é você que se torna uma pessoa ignorante.

Inserida por ArturEliziario

Penso, penso, penso, não paro de pensar.Mas quando penso me arrependo, e me arrependendo não erro mais.

Inserida por ArallyPontes

Na sucessão da razão, a emoção entra em ação e logo peço perdão, por um erro que foi em vão.

Inserida por lucasprimolemos

Um erro comum: valorizamos quem entra sem querer em nossa vida, sem nem dar chance para aqueles que querem realmente entrar.

Inserida por lluaraq

Pode até ser um erro. Se for, será constante e interminável. Meu sentimento jamais deixarei diminuir, mesmo que ele venha a encontrar quem não o queira receber. O importante é ter a certeza que ele reside intensamente em mim. E quando chegar o fim de minha vida, olharei pra trás e certamente o que importará não será o quanto vivi, mas o quanto amei e de uma forma ou outra, fui amado. Quem ama e é amado, vive duas vezes.

Inserida por thiagojoseph

Quando o acerto pensou em vir, o erro veio e ensinou como se faz, assim nasceu a perfeição.

Inserida por neysmith

Se errar reconheça e tente concertar seu erro, isso não quer dizer que você é o pior entre todos da terra. Só quem é capaz de reconhecer e voltar atras pode ser tão bem respeitado e admirado, isso é uma coisa maravilhosa que apenas pode ser feita pelo mais corajoso coração humano da face da terra.

Inserida por neysmith

Tenho o erro acompanhando meus passos e por mais destruidor que ele seja, faz-me esquecer o absurdo que é a minha vida.

Inserida por eduardamonterroso

É tão engraçado quando eles erram. Foram idiotas. Foram bobos. Foram infantis. Quando Eu erro, sou uma eterna babaca

Inserida por AlineBeCe

Tem pessoas que dizem que mudaram, mas nunca mudam acabam fazendo o mesmo erro e depois coloca a mascara do arrependimento, tem gente que se diz ser 'top' ser isso é aquilo quando na verdade não e nada. O mundo ta cheio de pessoas descartáveis isso e lamentável. Eu particularmente não corro atras de fama algo do tipo, porque eu levo a minha humildade para sempre e oque tiver de ser será.

Inserida por Ruanbrendo

O maior erro de uma pessoa é, apontar os erros dos outros como se não tivesse erros.

Inserida por GabiiBr

O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.

Inserida por viniciusbelmiro

A Vida é assim, 100 acertos para ficar entre OS MELHORES, e basta apenas 1 erro para ficar entre OS PIORES.

Inserida por henriquemaranhao

Eu errei muitas vezes, e hoje erro muito mais, quando eu pararei de errar e começar a perdoar?

Inserida por erickramos