Poema sobre Erro
A extirpação de um erro que a descoberta de muitas verdades pode ser benéfico a algumas pessoas. Viver à sombra de uma mentira pode nos dar mais momentos de felicidade que a exposição da verdade. Extirpando erros, não dá partido à verdade, mas coloca-nos na penitência devida.
A falta de confiança gera dúvida, a dúvida leva tomar decisões erradas e qualquer erro em um campo de batalha pode ser fatal.
Liberta-te dos “ismos”, não vivas por eles, não te sacrifiques por eles e nunca cometas o erro de esquecer qual deles te controla. Nunca deves ir a busca do prazer. Se queres prazer, dá amor. Porque a vida é uma reciprocidade mútua de diversas coisas. O prazer torna-te cego, torna-te dependente, torna-te numa pessoa autômata e ele muitas vezes, destrói muitos sonhos levando estes a acreditar numa oferta barata de um mundo que por vezes a pessoa que oferece desconhece e não sabe como lá se vive
Reconheci meu erro, fui atras, quebrei o meu orgulho e de cara limpa eu tentei recomeçar, está se fazendo de dura ou tentando me esquecer, vai ser difícil... Apenas tome cuidado pra não sofrer depois, por que não é sempre que vou correr atras chega uma hora que cansa e mesmo gostando de você posso conhecer outra pessoa!
Erro gravicimo:
Nunca diga uma mulher que ela não vale nada isso é uma pura verdade, a mulher é o mundo da vida é a flor é um ouro que brilha nos teus olhos
Meu pior erro é colocar em primeiro lugar, pessoas que não me colocam em nenhum, ou se colocam, está longe do primeiro.
E eu? Bom, eu sou um erro no percurso, uma curva mal feita, a batida do carro, um grito de desespero, sou a visão de um cego, a audição do surdo, sou o espinho da rosa, a guerra na faixa de Gaza, sou aquela lágrima que não cai, a angústia, sou as palavras não ditas, sou o adeus, a ida, a partida, o não voltar mais. Sou aquilo que incomoda, pesa, dói e machuca.
Quando encontrei minha felicidade pela primeira vez, cometi cegamente o erro de não lhe prestar a devida atenção, algo de que me arrependo amargamente. Agora estou tendo uma segunda chance, e foi ela quem me encontrou. Mas cometi outro erro: pedi pra que me desse mais um tempo, para livrá-la de um fardo do qual eu sou culpado. Mas surgiu algo dentro de mim mais forte que eu, algo com o qual não posso lutar, não tento e nem devo, algo que me fez repensar no que fiz. Não costumo voltar atrás com o que digo, mas não sou forte o suficiente para resistir a isso. Decidi, então, tomar uma decisão diferente: vou correr atrás do que quero e nada irá me impedir de o fazer. Escolhi, enfim, o amor como guia e agora estou mais preparado para as conseqüências de minhas ações.
Ninguém é perfeito…Nem tu… Nem Eu, Por isso não venhas repudiar-me por um simples erro que cometi...
Errar, todo ser humano erra, mas o grande erro de alguns seres humanos é não assumir um erro cometido.
por que me condenas.sera que te conhecer foi o grande erro que cometi.. felecidade por que condenas deixe me viver eu também mereço ser feliz como qualquer um..