Poema sobre Erro
E querido, talvez a gente nem dure, talvez você cometa o mesmo erro, talvez dure uma semana, um mês, ou talvez dure mais...Talvez seja uma tragédia, mas talvez seja a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez é um advérbio de dúvida cruel, mas a verdade é que eu nunca vou saber como poderia ter sido se não tentar.
Há os que acreditam que a FIDELIDADE é sinônimo de falta de liberdade. Erro: amor não é algema... fidelidade é escolha.
O destino é abrasivo, por vezes entrelaça o encontro com a pessoa errada e o erro com a pessoa certa, nem sempre há uma explicação lógica para cada acontecimento, mas de fato é possível contribuir para melhorar ou piorar uma situação, somos responsáveis pelas nossas escolhas e isso inclui avassaladoras consequências (visíveis e invisíveis), ainda não escolhemos o amor, atos involuntários de paixão, encontros naturais não premeditados, nada ao acaso, inexiste mera sorte , acontece quando tem, acontece com quem, mas acontece.
Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.
95% dos erros são friamente calculados, então pense bem antes de sair perdoando qualquer erro de qualquer pessoa.
Se é pra magoar alguém com mentiras, melhor assumir o erro o quanto antes, pois depois de algum tempo essa dor pode não ter mais cura.
É um erro confundir tolerância com subserviência. O tolerante não é um escravo voluntário dos desejos de outra pessoa, o tolerante é alguém que pacientemente espera que o ouro reveja seus conceitos e entenda que o diálogo é o melhor dos mundos, e é sempre bom lembrar que paciência tem limites. O copo do tolerante mesmo sendo cheio por um conta-gotas também transborda.
O tolerante quando diz “não” é definitivo, porque antes desse “não” disse todos os “sims”, estendeu a mão, mostrou outros caminhos, buscou o diálogo. O tolerante vai dizendo adeus aos poucos, nas briga, não discute, não ofende, um dia vai embora e ponto final. O tolerante enxerga algo de bom no intolerante, acredita que esse algo bom um dia possa aflorar, o tolerante acredita em si e também no outro, lamenta quando percebe que o outro só acredita em si mesmo.
Meu maior erro não foi me apaixonar por você, foi ter pensado que você tinha se apaixonado por mim também
não vou desistir pq algo deu errado.
pois esse erro e apenas uma das batalhas para dar sentido a minha vitoria..
O erro de quem quer algo especial e inovador é procurar apenas no obviou ou mais perto, mal sabe essas pessoas que um rosto bonito nem sempre mora perto de coração bom, e que alguém generoso não será assim pra sempre.
O maior erro do ser humano é errar e persistir no erro , ao invés de tornar o seu próprio erro o seu aprendizado , pois é errando que se aprende ! ! !
Boa Noite
Por muitas vezes as pessoas calam a razão e dão lugar a hipocrisia,isso é um erro constante de muitos e muitos que se acham incapaz de serem verdadeiros!
Não cometa o mesmo erro que patinho feio, ele se acha feio por não se parece com os outro patos, mais não sabi ele que: a diferença era mais bonita que a aparência, reflita não seja mais um pato qualquer, não lute para se tornar um cisne, se você para e prestar atenção vai ver que: Nós já somos cisnes. Apenas temos que deixar que o cisne venha para fora e tenha espaço para viver e para se manifestar.. L10