Poema sobre Erro
Fazer mil coisas boas, ninguém vai notar. Cometer um erro e eles vão lembrar de você para o resto da sua vida. Porque? Porque estamos rodeados de hipócritas, um erro que você cometer, esquecerão todas as coisas boas que você fez.
"As algemas do erro nos prendem ao prazer e contentamento da vontade humana,dentro da prisão da emoção".
Ilusão é o erro da percepção, faz com o que nosso foco não seja mais no objetivo, mas em algo superficial.
O que resulta do grave erro de menosprezar é o vazio... Assim como a cobra tem o que te mata, ela possui o que te salva.
O despertar da consciência plena de um grande erro é pior do que a idéia da própria morte e "justifica" outra péssima e recorrente idéia.
É triste quando um povo não se atenta em quem vai eleger, porque na hora da crise, quando o seu erro e a corrupção do seu candidato lhe gritar no bolso e na carne, só vai lhe restar enfrentar ou correr, apanhar ou bater, matar ou morrer.
Não crie expectativas sobre quem desaponta, não cometa esse erro pois o efeito é implacável e reverso.
O erro de algumas pessoas não está no que elas são, mas em a si mesmas não admitirem isso... O que nos faz perder o caminho exato não é por si só a nossa condição, mas em desconhecer exatamente onde estamos
Amar verdadeiramente nunca será um erro! O Amor é benigno e nunca o fará sofrer, a falta do mesmo é que trás tal consequência! Mas a vida se encarrega das lições para ambos envolvidos nesse processo, pois colhemos o que plantamos!
Admito que tem dias que eu penso em você, O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração.
Mas agora tanto faz,percebi que um dia a gente simplesmente muda.
“Se “Sem música a vida seria um erro.” - como dizia Nietzsche. Sem Samba a vida seria acinzentada...”
Nos vivemos numa época em que o erro e os enganos tornam-se verdades pelo uso habitual que recebem das maiorias!
Você pode errar mil e uma vezes, mas se for paciente, vai ter a chance de cometer o erro de número mil e um.
Quando nos responsabilizamos pela falta que cometemos, podemos nos dar conta do grave erro que enfrentamos
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!
O erro é uma assinatura humana quando ele é francamente reconhecido por aquele que errou. Não apenas isso. O sujeito, com esse ato almeja, acima de tudo, o acerto. É nesse sentido que errar é humano. Agora, errar e usar essa afirmação, de que todos humanamente erram, pra justificar o seu desacerto, com o perdão da palavra, não passa dum cinismo suíno, dum subterfúgio diabólico para nos distanciar da verdade, agrilhoando nossa alma junto às sombras da farsa e do autoengano.