Poema sobre Erro

Cerca de 5660 poema sobre Erro

"A religião jamais admite ou move-se no sentido de perder poder! Todo erro colocado sob a “luz da História” é, de uma forma ou de outra, defendido pelos seus interlocutores. A religião, ou as religiões exigem um respeito que não existe nem pela própria vida humana. Em várias situações: a vida é destruída por motivações religiosas! Sendo assim, a Economia é drasticamente influenciada pela Religião. Em muitos lugares e movimentos sociais religiosos, o dinheiro é utilizado como força da própria salvação e escravização do trabalho!"

Inserida por protestapoeta

O grande erro constante, causa de todos os males da humanidade é ter esquecido e não praticar os ensinamentos verdadeiros, tomando os erros com aparência de "verdade" para decidir e agir.

Inserida por AZEVEDODouglas

Amor!saiba que o erro não destrói dois corações unidos, a distância também não mata o amor ,a distância só aumenta a saudade e manter a vontade de estar ao seu lado, por isso não deixe o sorriso voar ja que eu so sei sorrir com você

Inserida por Romancejoakimzucule

Eu erro por aí na tentativa de acertar. Depois de perceber que, sempre que acho que estou fazendo a coisa certa, descubro que estou machucando alguém, tenho apostado cada vez mais no que não me parece sensato. Improvável? Vamos. Impossível? Não existe. Impensável? Bora!

Inserida por fannycrm

E dentre erros e acertos... meu erro hoje foi achar que os sonhos dos outros são iguais aos meus.

Inserida por lucasmoraispereira

O maior erro que uma pessoa pode cometer e não tentar. So tentando poderemos saber se somos capazes de corrigir um erro ou mesmo se vamos cometê-lo

Inserida por Paulomarcus

Fazer melhor, depois de um erro e se posicionar calculado na meta nunca é burrice, é questao de atitude

Inserida por kaiqueWillamS

Ao que me julgou por palavras erradas, e cometeu o erro no qual fui julgado; Cabe a si próprio a batalha com sua consciência. A minha continua tranquila.
É isso aí irmão, não julgue sem ter moral para tal.

Inserida por EdmilsonSilveira

O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.

Inserida por RafaelPrimo

Você pode escolher a onde errar mas não pode escolher as consequecia do seu erro.

Inserida por RoneyHalleySantos

O maior erro de um homem é acreditar que uma mulher apaixonada perdoa tudo por amor.

Inserida por Hoshia

"Reconhecer um erro é coisa de gente grande, não espere essa atitude de gente mesquinha e pequena"

Inserida por CarlinhaCrespo

O maior erro de alguém é implorar por alguma coisa, seja o que for. Faça o seu melhor sem exigir nada em troca, os bons reconhecem atitudes,
se valer a pena vai vigorar e te trazer paz. Não perca seu valor por ideias vazias e precipitadas. Pessoas têm a mania de magoar pelo simples fato de não ser magoado antes, questão de orgulho ou até dificuldade de largar um velho hábito. Não corrija ou tente modelar as pessoas a seu gosto, seja bom e se seu bom não for o suficiente, deixe ir.

Inserida por marcelomirandalima

''Cuidado com os erros pois o preço de um erro pode custar sua vida e até mesmo de outros.''

Inserida por Lucas36

"O erro muitas vezes nos torna mais fortes mais a ingratidão nos enfraquece."

Inserida por Mslsouza

Mesmo que cometas o erro por mil vezes, a vida vai dar te sempre uma lição diferente.

Inserida por IPT92

"Peça-me o perdão apenas uma vez, e se por acaso incorreres no mesmo erro, não me incomode mais".

Inserida por Santos21

Se te amar é um erro, Eu viverei errando.
Porque é com os erros que se aprende.

Inserida por FranDiasLima

A maior virtude de um pecador é confessar o seu pecado e o maior erro querer justifica-lo em seguida.

Inserida por DouglasEliasSantos

"O erro do ser humano é querer ser proprietário de algo que foi apenas lhe dado a missão de cuidar.

Inserida por saviosantoshc