Poema sobre Erro
Sabe ...A pior mentira que vivemos contando é "estou bem"...Mas ei o nosso pior erro não é mentir... É acreditar na nossa própria mentira.
Não é que meu coração esteja lhe evitando, é que ele tem receio de cometer o mesmo erro outra vez...
O erro e suas razões, a profanação e suas origens, tudo em um contexto muito simples de se explicar.
Basta olhar um fato simples, culpam o demônio afim de não assumir sua incapacidade de estabelecer um ambiente agradável em seu meio social e familiar. Eremitas em sua forma mais pura.
"Amar nunca será um erro, muito pelo contrário amar é o maior acerto da vida mesmo que tenham te magoado, não desistam do amor, Deus ta vendo quem é quem, e consciência limpa é uma dádiva ele tá vendo quem é quem."
"Se errar é humano e amar-te for um erro, então digo-lhe que, erro por demais.
Pois na vida não existe acerto que me faz tão bem, o quanto esse erro me faz..."
Programação é um processo sem fim de tentativa e erro, de tentar colocar o comando certo no lugar certo.
''Nenhuma desculpa consegue tirar toda dor que alguém já causou , mas reconhecer seu erro já é um grande acerto''.
O erro é irreversível quando não conseguimos o perdão absoluto. A mente torna-se irreparável à tanta acusação.
A fofoca em nossos dias tem o fim de punição ainda que os que são alvos dela permeiam em erro e prevaricação.
Errar! Todos nós erramos, mas o pior erro é ficar procurando o erro dos outros para poder se sentir livre de seus erros.
Só se permanece no erro até o dia que quiser,pois a cada dia que recomeça se abrirão novas portas dando-lhe chances para mudanças.
Dizem que cada um paga pelo seu erro, mas o que fez a criança que nasceu com AIDS? A esposa do mau é levada como paga: justo mal.
Perder as pequenas alegrias, enquanto se aguarda a grande felicidade, é o maior erro do coração. A nossa alma merece mais do que imaginamos. Nem tudo é tão cinza, nem tudo é tão mau. Sejamos corajosos porque existe um D’us maior do que tudo e Ele está conosco.
Pare de procurar e deixe-se encontrar.
Pare de errar na escolha e permita-se ser o erro na escolha de alguém.
Quando te derrubam com a primeira “pernada”, descobres que cometeste um erro de avaliação. Na segunda do mesmo padrão, fica claro que faltou inteligência para não amargares a raiva que sentiste de ti mesmo. Na terceira, porém, já te têm em conta de idiota, e está na hora de mudar o rumo ao preço de teu auto-respeito.