Poema sobre Erro
"É um erro mais ou menos sincero acreditar que vivemos para os outros ou para alguma coisa. Isso é algo que não fazemos nunca, nem por um momento, nunca. E aquele que para o qual apelam esses promotores do sentimento de sacrifício da renúncia, do amor ao próximo - coisas tão nobres quanto imaginárias - Cristo, sabia muito bem disso. Não foi ele quem pronunciou esse mandamento considerado por ele, sem dúvida, como o ideal supremo, quase impossível de alcançar: "Ama teu próximo como a ti mesmo!"? Veja bem, ele não disse "mais do que a ti mesmo" mas "como a ti mesmo", "como te amas a ti mesmo"."
Não existe nada o que perdoar quando o erro for ferir por prazer próprio como me fazer perder a auto estima, existe dois tipos de homens os verdadeiros e os meninos estou em uma fase que nada me impressiona, apenas atitudes e carinho ,estou cansada de migalhas!
Talvez o erro seja dessas lágrimas que insistem em cair, e deste coração que se nega a ser frio. Talvez o erro seja desta mão que tenta esconder o meu rosto desta solidão.
O maior erro de uma pessoa, é acreditar que tudo nessa vida é possível. Que na verdade não passa de um simples tornado, que mal chega e já acaba se indo...
Sem a minha consciência eu não seria detentora de um único erro; tendo consciência, sou a proprietária exclusiva da pluralidade dos meus atos de errar.
Faça de cada erro um desafio, para que no futuro você possa olhar para trás e dizer: Lutei, lutei e venci!
O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!
A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.
Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.
O maior erro dos nossos opositores é achar que falar mal de nós vai nos fazer parar e o maior erro das pessoas que saem de nossas vidas é achar que jamais seremos felizes sem elas. Mas o nosso maior erro é não provar o contrário.
Pedir perdão não é só corrigir um erro com alguém, mas também ficar em paz consigo mesmo e sem o peso extra no coração