Poema sobre Erro
Eu confiava cegamente nas pessoas e esse foi o meu maior erro e problema. Elas nos decepcionam e nos traem quando as convém, não importa que sejam da família, amigos e até mesmo desconhecidos. Nunca estaremos seguros, mas precisamos aprender a confiar desconfiando. Ou acabaremos nos tornando monstros na boca de pessoas desnecessárias.
Sabe um erro que nos seres humanos cometemos? É achar que tudo que é bom dura pra sempre! É achar que tudo que dá certo, ou apenas que parece ter dado certo, é pra valer.. nunca é!
E então quando percebemos que está dando tudo errado, nós desistimos, e quando surgir algo que realmente é pra dar certo, nos dispensamos! Sabe porque ? Porque pensamos que é só mais algo bom que vai aparecer na em nossa vida e quando estivermos apegado e feliz, isso nos abandona, deixando mágoa e tristeza. E por isso achamos que não somos capezes de ser feliz, isso porque desistirmos da nossa própria felicidade! Precisamos abrir os olhos porque talvez nossa felicidade está em nossa frente, e não conseguirmos ver.
Não é errado excluir pessoas em nossa vida, erro é deixar que essas pessoas negativas sugam toda nossa energia positiva.
Se meu nascimento é um erro e se minhas escolhas também.
Prefiro fazer que esse erro possa dar certo.
O erro não está naquele que se entrega demais em uma relação, o erro está no outro que se entrega de menos!
A vida é como ó primeiro, andar de BICICLETA... Caiu? Levante-se não veja sua queda como um erro mas sim como um incentivo para sua persistência. BOA TARDE!
"Em todo opedido de perdão o autor precisa declarar-se por confissão arrependido do erro praticado, caso contrário a petição pode ser considerada inábil pelo Juiz de toda a terra.”
Encare a vida com o olhar e a inocência de uma criança, sabedoria pelo aprendizado dos erro, com a sensibilidade de uma mulher conquista , e a força de um guerreiro vence!
Seja forte, seja sempre voce!
Sei que não sou um cara perfeito, que cometo muitos erros. Mas, na maioria das vezes, eu erro tentando acertar. Meu objetivo é sempre te fazer feliz, meu amor.
Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.
O erro está em presumir que os governantes que chegaram ao poder por meio das instituições não possam mudar ou destruir essas mesmas instituições – mesmo no caso daqueles que anunciaram que fariam exatamente isso.
Não há erro algum em querer ser próspero. A falha está é em esperar que a prosperidade caia do Céu em nosso colo, como se o processo não se iniciasse dentro de nós, em nossas crenças, hábitos e posturas com as pessoas ao redor.
Sei que sou barulhento, eu canto as coisas do coração, mas sem a música a vida seria um erro e não existiria essa canção.
Está tudo bem. Todo mundo comete erros. Você só precisa se esforçar para não cometer o mesmo erro novamente.
Ser autêntico e valorizar SUAS experiências de vida, seus dons, talentos e aprender com os seus erros, potencializando seu resultados, assim você se torna ÚNICO e descobre o PODER que você possui.