Poema sobre Erro

Cerca de 5626 poema sobre Erro

⁠⁠Eu nunca mais cometo o mesmo erro de insistir em alguém que não me quer aprendi a amar a mim mesmo e hoje entendo que a felicidade que obtive só poderia ser alcançada por mim.

⁠Sob nenhuma hipótese maquine sobre o seu próprio erro, nem se torture recriminando-se. Dar voltas no lodo não é a melhor maneira de se limpar.

Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo (1932).

⁠Tem certos momentos na vida que é preciso jogar a toalha e não insistir em prolongar o erro, se não existe resultado esperado, melhor desistir do que lutar, pois a guerra já se deu por perdida.

Não entendo o escandalo que as pessoas fazem quando alguém comete erro. Toda a gente é escandalosa, mas há gente que tem respeito com o mesmo por isso não o usa para colocar a vista o erro do outro.

⁠Meu erro foi achar que a sua felicidade era o bastante para nós dois.
#sufoquei

⁠As vezes as pessoas olham o seu erro, e o porque você se afastou dela, mas a pessoa não lembra o que fez para você se afastar dela.

⁠Erramos muitas vezes, mas parece que o único erro que realmente nos incomoda, é o do outro.

⁠Não temos como voltar ao passado para consertar um erro mas podemos recomeçar e não cometê-lo novamente.

⁠ Evita cometer o grande erro de parar a sua vida pra ficar reclamando. Mova-se, saia do canto e passe a admirar o que a vida tem pra te oferecer, aumente o tamanho da sua fé em Deus e seja determinado, tenha coragem e autoconfiança. Não esqueça que quem aprende com suas derrotas também um vencedor! (Nelson Locatelli, escritor)

⁠O homem prudente decifra sinais e prevê consequências, esquivando-se do erro;
mas o estúpido age como doido e leva até mesmo sua mãe à loucura.

⁠ser tolerante as vezes não quer dizer que vc é coerente com o erro da outra pessoa. Mas, sim é uma forma que se tem de não perder tempo em busca da pessoa perfeita. Boa noite!

Não adianta achar erro nos outros pois isso não vai corrigir os seus nem resolver os problemas.

O erro da geração X é achar que o verdadeiro amigo é aquele que lhe chama para sair, bebe, fumar, desvalorizam os que chamam para estudar, praticar exercícios físicos ir a igreja, infelizmente a sociedade está trocando o eixo entre o certo é o errado, filhos que não respeitam mais os pais, usar drogas o normal, não usar seria os antisociais, infelizmente uma geração que vai de mal a pior.

⁠Amar não é apoiar o erro de alguém. Amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas que ela faz, e que nós julgamos erradas.

Talvez seja meu erro ser empático demais, mas se realmente me preocupo com algo faço o possível para sempre trazer o melhor, mesmo que muitas vezes não percebam.

⁠"Transforme o medo em combustível, o erro em sala de aula e o cansaço em troféu do resultado!"

⁠"Seja cauteloso, observe o erro alheio, porque a inexperiência pode custar um erro incorrigível."

⁠O grande erro do homem é procurar no próprio homem, ou em coisas aquilo que ele só vai encontrar em DEUS.

⁠Nosso erro não foi não termos feito o que poderíamos, mas não saber que deveríamos ter feito isso antes.

⁠⁠VOCÊ VAI CONTINUAR ERRANDO TODAS AS VEZES QUE VOCÊ NÃO TENTAR, SE ERROU APRENDA COM O ERRO E FAZ DIFERENTE, ENTÃO TENTA!