Poema sobre Elogios
Mulheres. Não é porque um homem, não te faz elogios baratos que ele não está afim de você. Ele pode estar louco por ti, mas ele não faz a única coisa que o igualaria a um bando de idiotas superficiais, que sempre estão te bajulando...
"Há dias em que não se quer doces, conselhos ou elogios... há dias em que apenas um abraço faria sumir toda e qualquer dor!".
Os elogios não me iludem, as críticas não me derrubam, sou o que sou, não pelas reações dos outros, mas pela minha satisfação interna!!!
"elogios não me compram,pelo contrario,comece a me dar credito e vou começar achar que vc está jogando, tanto quanto eu."
Críticas todo mundo faz. Por isso, ignore-as e guarde apenas as construtivas. Elogios? Nem todos têm capacidade e humildade para fazer. Portanto, não os espere. Apenas, viva! Do jeito que te faz bem e feliz.
"Se eu tecer-te elogios, é porque reconheço a sua verdade, porém se em mim perpetuar o silêncio, saberás de antemão, que suas atitudes não obtiveram a minha aprovação".
Não busque Elogios, BUSQUE RESULTADOS.
Pois os Elogios serão apenas a consequência de uma Meta Alcançada.
E aquele que a sabedoria tiver; Não esperará por elogios,e nem se elogiará! Pois não procura méritos.
Perca tempo com o aprendiz, respondendo suas perguntas, elogios e critique se preciso for. Sua ação é o que vai determinar a reação de seu desenvolvimento.
Qual o prazer de receber prestígio e elogios de pessoas que nunca nos deram valor? Não faz sentido!
Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.
Os injustos aceitam apenas elogios,pois isto camufla seus atos falhos,tocar os injustos em seu interior causa-lhes dor e sofrimentos pois o que esta dentro de si não é bom para eles nem para ninguém,seus falsos amigos irão entreterce-lhe de elogios,mas seu suposto inimigo lhe apontará suas falhas a onde lhe dói mais(não por maldade,mas para que possa se reformular)lá em seu interior para que deixe de pertencer a este aglomerado chamado de os injustos.