Poema sobre Elogios
Cá entre nós! Tenho quase certeza que durante meu funeral, pessoas tecerão elogios dizendo: Ah! Ele era uma boa pessoa.Kkkk!
Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.
Beije outras bocas, beije muito mesmo, aproveite os elogios, deleite-se em cada momento, aproveite a voz, transe com gosto. Só lembre-se que o egoísmo e o medo são as suas maiores fraquezas e que foi isso que te afastou de mim, não foi nada além disso.
Amigos, não me venham com elogios falsos e rasteiros; nem com sorrisos mecânicos; nem com palavras açucaradas e medianas; apenas quero de vocês palavras sinceras, reciprocidade e ações verdadeiras.
Seja grato aquele q te fez uma crítica construtiva e fuja daquele que dá falsos elogios.Pq esse tipo de crítica te ajuda a crescer
Existem muitas luas por aí sendo apenas meros espelhos e recebendo os elogios por aqueles que não conseguem ver a verdadeira fonte da luz.
Não devemos fazer economias de sorrisos, de elogios, de companhia e de afeto, pois são essas presenças que nos marcam, que deixam lembranças que nunca serão apagadas do nosso coração.
Elogios para os conformados é sinónimo de estagnação, mas para os inconformados é sinónimo de motivação para novas conquistas
Ao contrário do que se habituou a pensar, ser criticado por uns é honroso e receber elogios de outros pode soar mal.
Elogios, são tão bons quanto um banho de cachoeira, numa manhã de sol quente, refrigera o corpo e alegra o coração.
" Considere os elogios, porém não fique convencido por eles; Normalmente somos aplaudidos pelo nome que levamos, e não pelo conteúdo que carregamos". Cleifson silva
Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.
Um forte indício de ter atingido sucesso em alguma coisa é receber mais elogios de estranhos do que de amigos.
Pode parecer... Elogios em demagogia, porém o que realmente cultivo em meu coração é uma infinidade de sentimentos inimagináveis;