Poema sobre Elogios
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
Nãao eu não preciso de elogios, presentes, fofices, eu preciso de um sentimento verdadeiro, de um abraço.
Se eu for repetitivo nas elogios não é falta de criatividade e sim renovação do sentimento que me envolve ao te ver!
Em alguns momentos eu percebi que eu precisava de apoio, incentivo e elogios para conseguir ! Mas eu percebi que alguns momentos era necessário eu cair para subir mas alto.
Há um momento em que precisamos amadurecer, parar de nos iludir com bajulações e elogios e compreender que as criticas que visam nosso bem, também são uma prova de cuidado.
Faço os meus elogios, comentários, publicidades sem distinguir a quem, mas tem quem está por cima e despreza, ignora tudo isso, aí eu me retiro e também passo a ignora-los, só que amanhã não venham com aquele papo furado (COMO VOCÊ MUDOU) e eu lhes direi como sempre digo (EU NÃO MUDEI VOCÊS QUE ME MUDARAM).
A alta estima não se massageia com elogios de pessoas desconhecidas pois não reconhecem sua essência. O desejo pela embalagem lhes cega os sentidos, enganam o coração e sufocam a alma.
Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí: o que alguém ganharia com a minha queda?
Depois de brigas, elogios, olhares, safadezas, e etc, foi que descobri que era vontade e não amor, amor? só da família.
Tudo não se baseia em contato verbal e troca de elogios. O primeiro passo para o amor é simplesmente não odiar.
Se os elogios ou as críticas mudarem alguma coisa, significa que você é vulnerável, fraco. Elogio ou crítica deixe pra lá.
Não deixe que elogios eleve o seu ego e nem que as críticas te rebaixe,independente de tudo seja quem você é , e não o que as circunstâncias fazem você ser.
Aplausos e elogios mostram que estamos acompanhados, críticas bem argumentadas nos fazem pensar, ofensas revelam o quanto o agressor se confessa atingido. Pessoas são a bússola e termômetro
O único dia em que você receberá elogios e as pessoas dirá que você é o melhor, será no dia do seu velório.
Depois de certo tempo, vem a maturidade; com ela a sabedoria; a gente aprende que elogios não nos inflam o ego, nem as críticas nos tiram o equilíbrio.