Poema sobre Educação da Escola

Cerca de 7392 poema sobre Educação da Escola

⁠Para uma construção digna, sólida e consistente, o tempo é aliado, não algoz.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠No fim do túnel, há uma luz colorida do arco-íris, e um pote de ouro no chão.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠⁠Me especializo em algo que nunca serei especialista:
Cérebro Neurodiverso.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Quem para de estudar se torna uma cópia editada de si mesmo.
O original ficou no passado.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Toda pessoa fora do padrão tem 3 níveis de suporte: baixa, média e alta complexidade.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠A maior qualidade da Inteligência Artificial é que ela erra com convicção.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Como Pensamentos e Frases são roubáveis, apropriáveis, transformáveis e ressignificáveis, sempre os lanço em código aberto, com nome neutro para serem levados por quem quiser.
Eles são nosso, não importa o autor

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠A culpa de ter um filho fora do padrão de alta complexidade de suporte, sempre será do pai, muito menor da mãe. A genética o comprovará. Se não o fizer, a sociedade o fará a cada dia. Só que, invertendo os papeis: a maior culpa sempre recairá sobre a mulher.

Inserida por GutoMaiaBaptista

A mola propulsora do mundo é o universo das vulnerabilidades, do qual o Sistema se utiliza.⁠

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Agora não preciso mais mostrar o pau e matar a cobra.
Eu só levanto o nível da vara, quando me sinto ameaçado. É um risco iminente de derrota, mas a diversão da competição estará garantida. E, competir é o que importa para a diversão. Ou, não?

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠A Presença do Espírito Santo nos traz Alegria por sabermos que andamos segundo a Vontade de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Fins para ir a escola: bolsa escola, bolsa família, renda cidadã, vale gás, bicicleta e o lanche. Menos o principal: estudar.

Conheço escola que troca a senha toda semana para o professor se enjoar de pedir acesso ao wifi. Alegando que a secretaria não anda com tanta gente pendurada na net da escola! Também é proibido o aparelho celular na escola.

Inserida por Kllawdessy

Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!

Inserida por Nadaperfect

⁠A Biblioteca Tutorada está para a Escola Integral, assim como, um bom livro para o leitor.

Inserida por wilmara_sampaio

Na escola do mundo, as classes que mais nos ensinam lições como alunos que somos, são as do dinheiro, do amor e da família. Desafios, problemas, obstáculos e oportunidades nesses três setores não tem outra função a não ser nos impulsionar a uma formação com nível de distinção Cum Laude na Universidade da Vida.

Se for para casar que seja primeiro com a escola e não com nenhum homem ou mulher, porque esses facilmente caem no abismo e separarem-se mas o diploma e o certificado que você conquista na escola através da dedicação são parceiros fiéis que jamais irão separar-se de si: ame a escola.

Às vezes, sem que saibamos, somos matriculados na escola da tribulação. Só descobrimos quando estamos fazendo a prova.

Estendo meu amor e solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).
Esse triste episódio deixa claro que nossa sociedade não precisa se armar, mas amar!

Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...