Poema sobre Cultura
A esquerda e a direita não podem ser maiores que a República. É preciso recriar uma cultura republicana na qual as pessoas aprendam a convergir naquilo que é essencial para o fortalecimento do Brasil. Esse festival de bobagens vai nos afundar!
A verdadeira vocação econômica e social da cidade do Rio de Janeiro é e sempre foi a Arte, a Cultura, a Festa, o Jogo, o Espetáculo e o Turismo. Distante disto só permanentes e equivocados projetos mirabolantes de partidos políticos.
Poesia é arte, poesia é Cultura, poesia é paixão... Q infelizmente poucos a sabem interpretar e compreender. Poesia é vida, poesia é um sentimento, poesia é um momento, ah cada hora, ah cada minuto, ah cada segundo e milésimo... vivemos ah poesia.
O ataque a identidade nacional, a cultura e o investimento para o desgaste afetivo entre as pessoas em um país e num continente inteiro, é o prelúdio de que estamos todos sendo assediados por terroristas para causar desestabilização na região.
Toda cultura de massa trabalhou no mesmo sentido que as estrelas: um extraordinário meio de desprender os seres de seu enraizamento cultural e familiar, de promover um ego que dispõe mais de si mesmo.
A gente quer tudo previsto e garantido. Na nossa cultura, estamos fazendo isso de um jeito tão obsessivo, que fica difícil viver. Em vez de deixar rolar, ficamos obcecados pela perspectiva do controle.
A festa, o espetáculo, a arte e a cultura em prol do turismo sustentável que é, sempre foi e será o caminho mais prospero na principal vocação politica, social e econômica da cidade do Rio de Janeiro.
Se quiser mudar uma cultura organizacional, dê o exemplo e pratique incansavelmente a nova cultura dando o exemplo sobre o que você quer que mude!
A cultura organizacional são os valores, regras e hábitos que quando compartilhados, governam os aspectos cognitivos e afetivos de um grupo através da organização dos meios e símbolos pelos quais eles são moldados, expressos e evoluem.
A linguagem secreta da Estatística, com tanto apelo à nossa cultura “baseada em fatos”, é empregada para sensacionalizar, inflar, confundir e supersimplificar.
A cidade de Arataca está passando por uma transição na sua principal cultura econômica, do cacaueiro a cultura do café. A qual está afetando também o comportamento econômico do seu povo.
Arte não depende de Estado. Cultura nasce do povo, da sociedade. Arte nasce da cultura. Artistas que sugam o Estado e Estado que tutela artista fazem comércio, não cultura.
A Cultura amedronta os poucos que comandam, surpreende os muitos que servem e assusta todos os que armam intrigas.
É a CULTURA, que conduz o caminho das Nações... Uma boa cultura tira da boca mentirosa da mídia, o poder de conduzir pessoas.
O presidente chamou uma atriz para secretaria da cultura, porque seu governo até o atual momento é uma peça teatral de caráter cômico. Bem a calhar!
“Uma cultura em que as regras de bom-tom são mais relevantes do que a veracidade intrínseca dos argumentos é uma cultura moribunda.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp