Poema sobre coração partido
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)
hoje sou apenas mais um homem que as mulheres dizem não existir sou mais um homem que sabe e reconhece o valor do amor que sabe o que é amar mas que nunca sera amado pois espinhos de rejeição pedras de afrontas construíram ao meu redor uma barreira que nenhuma mulher estará disposta a vencer essa barreira se chama timidez timidez esta diferente pois esta timidez alem de me impedir de me expressar me impedido de confiar que realmente sou amado. para você mulher de olhos grandes pele branca e cabelo curto de uma beleza tão singular saiba é para você que te escrevo todos estas citações para sempre te amarei sou eu aqui abertamente te falando que te amo porém agora com medo de amar
Suas palavras não tinham a intenção de serem ásperas, porque nem sequer foram, nem mesmo um adeus foi dito, até mais ou um simples tchau. Parecia não ser aquele fim tão conhecido, tinha ares de começo, de um abraço apertado. O ocioso orgulho gosta de tirar sarro da alegria, criando confusões para atormentar uma alma perdida que procura não apenas as chaves de casa, mas o caminho, em suma; um lugar onde possa se sentir acolhida. A tristeza se incomoda com os sorrisos, sabe que a lágrima não lhe ameaça, por isso é de se compreender que estejamos separados um do outro e eu sinta a cada dia que passa essa distância atordoando os meus passos fracos para lugar nenhum. Você apenas queria ser indiferente, ser mais forte que o medo da entrega, da sinceridade que se desnuda junto aos corpos, tornando o prazer uma linguagem extensiva ao afeto, a própria e nobre continuação dele, de nós, daquilo que compartilhamos fazendo da realidade um sonho a dois, um projeto amigo, um roteiro sem diretor, conduzido pelas nossas mãos trêmulas, nossos lábios sedentos por mais do outro, e mais de nós... Se você soubesse quanto medo eu tive, quanto tempo demorei para aceitar os meus sentimentos e não fugir deles como se contorna um obstáculo necessário ao progresso. Gosto das palavras repetidas, essas ideias teimam em não saírem da minha cabeça. Os versos refletem o meu estado de espírito e seria uma tolice me trair mais uma vez. Desabafo para encontrar alívio, para conversar com as linhas e agarrar a sensação de que você algum dia sentirá a minha dor, tirará ela de dentro do meu coração, pensando nesse dia tão incerto em que estaremos juntos e tudo não terá passado de um sonho ruim.
Hoje, questiono o romantismo. Sera que há espaço para ele hoje em dia e neste lugar esquecido por Deus?... talvez. Em um mundo onde o amor é injusto, que causa dor e recebe em igual proporção?... talvez. Sim, talvez. Talvez tudo se resuma em algumas fodas disfarçadas com flores e perfumes. Se assim for, pro inferno com as mentiras e disfarces! Se abandonar minha paixão for o preço para parar de sentir dor, que seja...
Eu gosto de ti mas isso provocame muita tristeza eu....bom nao aguento verte triste nem xateado nem que se metam contigo...mas faça eu o que faça tu continuas sem me ligar nenhuma já nao sei como fazer já nao sei como conseguir chamar a tua atenção eu mais , meu querido amigo não consigo fazer ....
Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?
Não merecemos uma pessoa que não sabe o quer. Merecemos certezas. Merecemos que seja recíproco. Não queremos alguém que nos bajule o tempo todo. Não precisa abrir a porta do carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estamos aqui pra receber metade de nada.
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
É no meio da noite que me sinto sozinho, sinto saudade porque não te vejo, posso ser chato mais ainda te amo, você me esquece ou finge esquecer, não fala comigo quando me vê, implico com você que gosto de você, queria que me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz!!
Para montarmos o quebra-cabeça da vida, é necessário saber juntar cuidadosamente os pedaços de um o coração partido.
Se alguém te machucar, releve. Esta pessoa pode estar mais ferida do que o próprio ferimento que ela quer lhe causar.
Anseio pelo dia em que não precisarei de você pra nada, pelo dia em que não sentirei tua falta, o dia em que tuas atitudes e palavras não me atingirão. Anseio pelo dia em que não me sentirei pouco só por você acreditar que eu não mereço o mínimo. Nesse dia tão sonhado, você não significará nada pra mim, e não existirá nenhum resquício do grande amor que senti por você um dia. BPS
''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.
Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.
Uma dica pessoas novas virão,agora você pisa machuca e magoa ,mais tudo ao seu tempo, algum dia virá o arrependimento para você..
A ironia da vida é que às vezes é pra ser exatamente daquele jeito. E você, por teimosia, descontentamento ou coisa qualquer, muda o curso de uma realidade que você amou e amaria viver.
A troco de nada, literalmente.
Me pego olhando o horizonte pela janela, as luzes das casas e dos postes iluminam a noite, porque infelizmente é impossível ver as estrelas na cidade, me pego pensando em você, na gente, em tudo o que vivemos e poderíamos ter vivido. Estou aqui nessa noite calada e pacata, tomando uma latinha de cerveja e vendo o cigarro queimar lentamente, sabe você odiava me ver bebendo ou fumando, você odiava me beijar quando eu estava cheirando cigarro, acho que no começo de tudo eu fazia isso pra te esquecer, mas hoje sabe, cheguei a conclusão que ainda bebo e fumo para me lembrar, de quando você tava brava e eu fazia algo bobo e você dava risada, pronto logo estávamos de bem novamente. Hoje eu notei que bebo e fumo para me lembrar de você, isso é errado não é!? Passado deveria ficar no passado, mas te esquecer e deixar você ir, dói tanto, mas vou aprender a lidar com isso aos poucos, e quero dizer que estou me saindo bem, hoje eu bebo e fumo sim, mas não te mando mais mensagens e nem penso em te ligar no meio da noite enquanto tenho uma crise de ansiedade. A coisa mais difícil é ver aquele monte de poesias que eu escrevi e nunca te entreguei!!