Poema sobre coração partido
"Do Coração mais partido, Existe uma Luz Profunda bem forte capas de Juntar as duas partes sem deixar nenhuma Cicatriz!"
Ela me contou dos seus sofrimentos do passado, do seu coração partido, mas, principalmente, do seu processo de cura e como aprendera que a reparação é um lento processo.
É a rosa que mais simboliza o amor, culpados de tanta dor em alguns corações feridos são os espinhos de tão bela flor.
A maternidade é isso? Ela pensava, furiosa e com o coração partido enquanto tentava se livrar de si mesma para poder liberar os braços para segurar Agnes.
O sofrimento e a angústia - na forma de estômago faminto, carteira vazia e coração partido - ensinam as melhores e mais duras lições da vida. E como ensinam...
"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."
Não se ama de coração ferido, não se transforma um tempo, condenando o tempo perdido, não se governa a palavra em silêncio, e não se muda um pensamento, aprisionado sob a mesma ideia.
Haveria menos corações partidos se houvesse mais responsabilidade emocional independente do status de relacionamento
Um coração partido leva consigo conversas, olhares, conexões que por uma linha tênue se aproximam da realidade. Um coração partido é muito mais do que um sentimento em descanso ou uma amizade perdida. É uma árvore genealógica no outono, contando que, as folhas dos galhos mais fortes, são as que caem de forma mais bruta, sobrando delas apenas pequenos buracos de antigas conexões.
você não sabe o quanto doí um coração partido, um amor imigrante capaz de nos deixa sem jeito, um coração sem amor, e com muito medo é o qui eu estou citando neste enredo, maldita flecha do cupido flamejante carregada de amor, qui, pessoas totalmente diferentes a flecha flamejante disparou, maldita garota dos olhos castanhos pelo qual o garoto si apaixonou mal sabia o cupido quio qui ela sentia pelo jovem não era amor.