Poema sobre coração partido
Escute Deus com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, como o pai que vai limpar as lágrimas de seu rosto.
Um ídolo bloquear um fã é igual quebrar uma vidraça, deixa o coração partido e com um sentimento horrível.
Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.
A cada um novo coração partido, um novo partidor de corações é formado.. E um futuro verdadeiro é perdido, vivendo então na exatidão da mentira e da pseudofelicade.
Pessoas estragam pessoas a todo momento.
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata, salve minha vida, mude minha mente.
Eu não vou deixar um coração partido acabar com a minha vida, com meus planos e objetivos, a vida tem que seguir em frente, ta doendo? Tá, mais ninguém precisa saber, só colocar no bolso levantar a cabeça e seguir em frente, coloco um sorriso no rosto e vou viver minha vida.
Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.
Quando Deus perdoa um pecador com o coração partido e pesaroso, Sua misericórdia O obriga a um outro ato – testemunhar ao seu espírito que Ele o perdoou.
Se ficar sabendo de uma batida grave com um único ferido, pois é, meu coração as vezes segue na contra mão.
Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.
O mundo anda com o coração ferido e Deus está tomando de volta o lugar daqueles que faz do nome Dele piada.
Hoje vi um coração partido em vão, fui telespectador de um pobre apaixonado por um coração complicado.
Tem tanta confusão em coração partido que as vezes por nós mesmo somos iludidos, ou pior, outros são iludidos.