Poema sobre coração partido

Cerca de 1153 poema sobre coração partido

Foram tantas tentativas de me apaixonar frustradas e tantos corações partidos, que hoje eu prefiro ficar sozinho.

Antes um tiro no coração do que no cérebro, pois no peito a bala passa reto no coração partido, mas no cérebro crava como um pensamento, empacamos e paramos por pensar só naquilo.

Eu sou do partido dos abraços que cicatrizam corações partidos, que libertam almas e dão abrigo aos amores, que não mais sabiam amar.

Nada mais era como antes, colorido e feliz.
Hoje o meu coração ta ferido e cheio de cicatriz .

Assim como o antídoto da picada da cobra, provém do veneno da mesma. A dor de um coração partido por alguém, é apenas curada com a presença da mesma.

Meu coraçao está ferido, mas o meu clamor está subindo.. meu amor está crendo.. na vitória!!! Aleluias!!! Praise God!
Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor q estou sentindo.. meu coraçao está ferido, mas o meu clamor está subindo!!! Aleluias!!!

Eu menti dizendo que não sentia nada, pois além do meu coração meu orgulho também estava ferido.

..Se eu não te der nenhum sinal,
não se iluda, não quero um coração partido por causa de um mal entendido. Então saiba me interpretar literalmente. Sou simpática e sensível mas não sou perfeita, tenho um só coração e amo uma pessoa por vez..

O maior problema do ser humano: sempre que tem o coração partido, pensa que nunca mais o vai conseguir curar.

Continuo a olhar para os olhos que ainda refletem pedaços do meu coração partido

Quando nos machucamos o sangue jorra pela ferida, mas quando é o coração que é ferido o sentimento jorra pelos olhos.

Desligo o telefone, ás vezes durmo cedo, invento uma desculpa e fico só. Eu e meu coração partido. Aproveito o tempo livre pra dar uns pontos, uns remendos. Mas geralmente eu enfio a faca e faço um corte profundo, até sangrar, fazendo-o lembrar-se de tudo. Revejo fotos propositalmente, alguns vídeos e choro. Choro para esvaziar os pulmões entalados de angústias.

Eu não sei por que mãos tu já passou. Eu não faço idéia o quanto teu coração foi ferido. Eu não sei o quanto tu já amou nessa vida. Nem imagino o quanto tu já sofreu. Mas abro mão do que for pra curar as tuas feridas que o tempo ainda não deu um jeito.

A pior parte de ter o coração partido e o momento em que você não consegue mais lembrar o quanto era feliz.

Nunca fui boa em fazer escolhas... Tenho imã pra desastres, janelas quebradas e corações partidos. Um eterno tilintar de vidro quebrando.

Sou apenas destroços largados e isolados. Tenho um coração ferido e magoado por algumas experiências não muito agradáveis que a vida propôs pra mim, mas ainda assim sigo em frente. Escondendo as lágrimas por traz de um sorriso forçado e de certa forma convincente.

O bom de ter um coração partido, é que você não corre o risco de entregar ele inteiro novamente para alguém.

Na superficialidade de meu sorriso eu oculto um coração partido, um sentimento angustiado, uma vida despedaçada.

Só essa semana, tive o coração partido uma centena de vezes. Só essa semana, encontrei mil motivos para sorrir e dois mil que me fizeram chorar. Essa semana, me apoiei em alguém que julgava não gostar, mesmo antes de conhecer e descobri que não conheço quem esteve comigo por anos. Senti na pele que o mal do mundo realmente são as pessoas e que pra sobreviver é preciso ser tão dissimulado quanto elas, mas eu não consigo e por isso sinto que elas vão me destruir.

“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”