Poemas sobre conhecimento
Estudo para saber mais, por que estudar só para a prova e abeste-se do conhecimento,e nos torna menos críticos, menos pensadores, menos conhecedores.
O importante não é fazer grandes discursos, com palavras eruditas, conhecimento filosófico, mas se fazer entender e compreender.
“O investimento de tempo no conhecimento nunca é em vão ou perdido, mais cedo ou mais tarde, “pitadas” de todos eles, formarão nossa consciência e então poderemos usa-los, no mínimo em uma conversa de porta de boteco ou uma reunião de negócios, sendo que os dois, podem acontecer no mesmo local: com pessoas ao redor de uma mesa"
O verdadeiro objetivo da vida, é sempre procurar mais conhecimento para continuar atrás da perfeição.
O maior conhecimento é conhecer a si mesmo.Isso te faz livres para superar qualquer situação e circunstâncias críticas
Toda caminhada nos leva a desenvolver um conhecimento.
E nos dá o direito no final da caminhada, termos platéia para nos vaiar ou aplaudir.Só assim Seremos conhecidos.
O tempo não passa em vão, ele traz aprendizado e deixa conhecimento, crescimento, experiência e maturidade..
"O conhecimento e a verdade apenas serão profícuos àqueles que tenham a capacidade e o desejo consciente, não meramente de ingeri-los, mas de os digerir."
..conhecimento partilhado é abençoado. Abaixo a cabeça e me faço solícito e receptivo a tudo o que puder aprender, me omito aos aplausos do sucesso, agradeço à todos que o compartilham comigo..
A inteligência não é caracterizada pelo alto nível de conhecimento,e sim pela alta determinacão na vontade de buscar o melhor pra sí.
A ciência e religião nunca vão fazer as pazes porque a ciência busca a liberdade do conhecimento, enquanto as religiões trabalha a base da escravidão.
Para descrever o que sinto por você eu perco todo meu conhecimento e as únicas que eu sei dizer é... Eu te amo ♥
“O professor é o semeador da semente do saber, do conhecimento e da vida, nas gerações que planejarão o futuro do amanhã.”
“Entre o céu e a terra existe a imensidão divina, que o pequeno e frágil conhecimento humano jamais imaginará em seus sonhos mais profundos, da sua imensidão cósmica.”