Poema sobre Comida
Mineiros não dizem "eu te amo", fazem café fresquinho e assam pão de queijo! Para os nascidos nas 'Terras Gerais', palavras nem sempre expressam a verdade de um coração, mas quitanda e prosa boa são declarações de afeto genuíno.
A vida é como um salgado com caldo de cana. Você come o salgado e fica triste, mas lembre-se: ainda tem o caldo de cana.
A vulnerabilidade de algumas pessoas é o prato perfeito para outras, mas independentemente de servido quente ou frio, o prato sempre terá o mau gosto do falso moralismo.
Que nunca nos falte o pão que alimenta o corpo, a fé que alimenta o espírito e a magia da poesia que nos alimenta a alma.
Por conta da hodierna “chiênchia”, TODA alimentação sofreu transformação genética e agora chegou à vez de TODA a humanidade passar pelos mesmos processos degenerativos de suas células. Doravante, TUDO será (já é) “trans”!
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Migalha boa é aquela que vai pra nossa boca. Que nunca nos faltem as migalhas que nos mantém vivos. #feliz2022
— em A Unica
Escolha os sentimentos que te alimenta a alma, com o mesmo cuidado que você escolhe os que te alimenta o corpo.
Quando você prepara um alimento com emoções negativas, toda a energia vital do alimento é sugada e quem o come demandará mais energia para digeri-lo. Ou seja, o alimento drena mais energia vital do que fornece ao corpo. O pão parece normal, porém pode estar energeticamente morto.