Poema sobre Comida
só bebe água posso viver sem comida mais nunca sem água mais não pare só para isso se eu posso ter água e comida procure sempre o melhor para vc mesmo
Que eu me alimente do Seu amor. Que eu desfrute da Sua comida. Que a cada "mordida", a vida fique mais bonita.
Quando todas as crianças tiverem teto, família, comida, escola, pediatra, brinquedos e lazer. Quando nenhuma criança correr o risco de morrer de bala perdida nem de ser violentada física, psíquica e emocionalmente, o dia 12 de outubro fará jus à sua finalidade. Até lá, que seja um dia para lembrarmos que elas existem o ano todo. Que as ações de proteção a elas precisam ser amplas e efetivas e que o cumprimento dos seus direitos devem ser respeitados, também de forma efetiva. No papel tudo é perfeito.
Nada contra o poder comercial da data. Porém, é a qualidade do desenvolvimento e da formação delas que terá o poder de transformar este dia numa homenagem pela vida justa e feliz dos nossos pequenos, e de alcance às suas futuras gerações.
Pedir emprestado de dinheiro para comprar comida não se difere de quem bebe para esquecer as suas mágoas, no dia seguinte a fome volta acompanhada por cobrador de dívida.
No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.
Casa limpa, roupa cheirosa. Comida feita, coração cheio de amor. Plantas regadas, petz penteado e música de fundo. Um dia perfeito... Grato!
Nós dois sabemos que a comida é o catalisador que destrava nosso cérebro, une nossa família e determina nosso futuro.
”Repartindo o poder da comida”
Em meio à escassez, o verdadeiro poder revela-se naquele que, ao receber o alimento, não o guarda para si, mas o divide generosamente com os que têm fome, transformando a necessidade em esperança e a carência em comunhão.
Nós te demos um nome. Comida, educação, um lugar no mundo. Então esperamos que nos dê a verdade.
Leia os grandes poetas, leia muito, sem parar, leia todos os dias. Os livros são casa e comida.
Heróis são médicos, bombeiros ou aqueles que lutam todo dia para dar comida aos seus filhos… Sou apenas um jogador de futebol.
Deus criou a natureza para o ser humano. Através da natureza obtém-se comida e uma vida de bem-estar, tudo isso é a vontade de Deus.
O amor de Deus é como uma mesa farta de comida e que um faminto que não come a muitos dias encontra essa mesa, mas acaba morrendo de fome por não querer se alimentar do que tem nessa mesa.
Não importa o que você esteja passando, adore sempre a Deus. Se não tiver comida em casa, adore a Deus. Na doença adore a Deus. Está desempregado (a)? Adore a Deus. Está de luto? Adore a Deus. O Senhor sabe das suas lutas, então tenha a plena convicção de que Ele não te abandonou. Lembre- se que a forma como você se posiciona diante das adversidades, faz toda a diferença. Procure agir sempre de forma positiva. Deus não nos livra dos problemas, porém Ele nos livra no problema.
Pense nisso!
Para os meus amigos, eu queria ser como o sal é para a comida, ninguém elogia, mas quando não está presente,
faz muita falta...